Entretenimento

Garotinha tem ataque de pânico em apresentação de balé e seu pai faz o que poucos fariam

0

O advogado Marc Daniels, é pai da pequena Bella, que faria uma apresentação de balé no teatro Hamilton City Hall & Arts Center. Daniels, estava escondido nas coxias do teatro, acompanhando sua filha que estava muito nervosa para apresentação. O homem alto, forte e com uma longa barba estava vestido com uma bermuda, camiseta, boné e tênis.

Bella não conseguia parar de chorar e foi então que ele, mesmo não se vestindo adequadamente para se apresentar, decidiu entrar no palco para acalmá-la e ajudar sua filha a conseguir executar o que ela tanto almejava e tinha treinado para fazer.

A apresentação

Apesar de estar em prantos, eu posso afirmar que ela queria ficar no palco e eu não gostaria de desencorajá-la antes da apresentação ou fazê-la ser a única a deixar o palco”, disse Marc.

Ele perguntou a Bella se ela gostaria que ele dançasse ao seu lado, para que ela pudesse se sentir segura e confiante. Marc estava carregando sua outra filha em seu colo. “Perguntei se ela queria dançar com o papai e ela concordou, então entrei na apresentação. Eu tinha praticado muito com ela em casa, então a coreografia não me era estranha.” lembra Marc.

A plateia que assistia a apresentação ficou extasiada com a ação do pai de Bella, e não escondeu as gargalhadas com os passos um pouco desengonçados de Marc. No final da apresentação, Marc, Bella e as demais crianças receberam muitos aplausos. O advogado ainda conta que até mesmo em seu trabalho seus colegas estavam comentando sobre seu desempenho.

Até mesmo na corte, um dos magistrados fez um comentário sobre meus passos que fez todo mundo gargalhar.” completou Daniels.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

8 melhores (e piores) rumores sobre Vingadores 4

Matéria anterior

Pessoas que nasceram depois desse ano tem o QI mais baixo que seus pais

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.