Curiosidades

7 mais perturbadores serial killers japoneses

0

Os Estados Unidos da América é um país muito famoso pelo seu ideal de liberdade, democracia e também pelos seus serial killers. Não existe região ocidental no mundo que nunca tenha escutado falar de Charles Manson e de sua seita, designada como família. Vai dizer que a morte de Sharon Tate não te marcou de alguma forma? Até no Brasil, vez ou outra, aparece um psicopata que marca o imaginário popular. Você ainda se lembra do Bandido da Luz Vermelha?

Mas agora se concentre e tente se lembrar de algum serial killer japonês. Você conseguiu acionar pelo menos um nome na sua mente? Talvez você tenha se lembrado da Yakuza, ou de algum dos líderes dessa organização criminosa, porém, não se lembrou de serial killers. Segura na minha mão, e vem dar um mergulho em mentes insanas do outro lado do mundo. Listamos os 7 mais perturbadores serial killers japoneses.

1 – Seito Sakakibara

Seito Sakakibara hoje tem 35 anos de idade, e vive livre. Apesar de popular no Japão, quase ninguém ouviu falar seu nome aqui no Brasil. Ele, que também já foi chamado de “Garoto A” e “Onibara”, foi um serial killer popular na adolescência. Quando tinha 14 anos, em 1997, matou duas pessoas, e atacou outras três na região de Kobe.

Ele ainda deixou um bilhete após sua primeira vítima: “Isto é só o começo… Detenham-me se puderem … Desejo desesperadamente ver pessoas morrendo. Matar é uma excitação para mim. É necessário um julgamento sangrento para os meus anos de grande amargura”.

Identificado um caso de psicopatia infantil, ele foi levado para tratamento psiquiátrico, onde ficou internado por 6 anos. Após isso, foi solto. Em 2015, lançou uma autobiografia na qual contava com detalhes os assassinatos cometidos. A comunidade japonesa não recebeu nada bem o livro do rapaz.

2 – Satarō Fukiage

Satarō Fukiage foi um serial killer e estuprador temido do início do século 20. Entre 1906 e 1924, o homem matou 7 mulheres, além de violá-las. Apesar desse ser o número oficial de vítimas – sendo que só foi julgado por três desses crimes -, há quem diga que ele matou bem mais mulheres. Existem teorias que apontam que ele matou cerca de 93 mulheres naquela época.

3 – Miyuki Ishikawa

Miyuki Ishikawa também ficou conhecida como Parteira Assassina. Acontece que ela era uma parteira que assassinava crianças na década de 1940. Algumas contagens estimam que ela tenha matado mais de 160 pessoas, porém, o número de vítimas oficiais é de 103 crianças. Ela é a serial killer japonesa que mais matou seres humanos. Apesar de tudo isso, quando finalmente foi pega pela polícia, pegou apenas quatro anos de prisão.

4 – Hiroshi Maeue

Hiroshi Maeue matou três pessoas em 2005, sendo que atraiu todas as suas vítimas pela internet. Por mais bizarro que isso pareça, ele prometia a suas vítimas virtuais que se suicidaria junto com elas. Quando ele as encontrava, ele as matava estranguladas. Ele foi diagnosticado com um distúrbio psicossexual parafílico.

5 – Tsutomu Miyazaki

Tsutomu Miyazaki ganhou vários apelidos: “O Assassino Otaku”, “O Assassino da Pequena Menina” e “Drácula”. Ele comeu a mão de quatro meninas em idade pré-escolar antes de matar todas as vítimas, e acabou sendo executado em 2008. Sim, ele além de ser assassino, também era um canibal e necrófilo.

6 – Seisaku Nakamura

Seisaku Nakamura é acusado de ter matado pelo menos nove pessoas ao longo de sua carreira de serial killer. Seisaku Nakamura era um homem japonês condenado por assassinatos em série durante sua adolescência. Ele foi condenado por esfaquear até a morte pelo menos nove pessoas, incluindo vários adolescentes. O livro, Senzen no Shōnen Hanzai, que incluiu o tema do incidente, foi publicado em outubro de 2007.

7 –  Akira Nishiguchi

Akira Nishiguchi esteve envolvido com fraude, além de ter matado pelo menos cinco pessoas.  Ele é conhecido por ter confundido a polícia japonesa para acreditar que ele estava apenas ligado a fraudes, e não aos assassinatos. Enquanto se envolvia em golpes de confiança, ele assassinou duas pessoas, foi colocado na lista dos mais procurados e matou outras três enquanto escapava.

E aí, você conhecia algum desses? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que preferia não tê-los conhecido para não ficar encabulado, aquele abraço.

7 pessoas que realmente viviam com cadáveres humanos

Matéria anterior

7 fenômenos oceanográficos que você não vai acreditar que são reais

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar