CuriosidadesEntretenimento

7 maneiras mais absurdas de pegar as mulheres

0

Você se acha um “pegador”? É fácil conseguir uma namorada ou uma ficante?  Não é fácil, mas tem como piorar, dificultando, ou inventando mentiras. O personagem Barney Stinson (interpretado por Neil Patrick Harris) de How I Met Your Mother criou um livro de cantadas, o “The Playbook”, e algumas delas deram certo.

Porém não é só na ficção que isto acontece. Há maneiras bizarras, engraçadas e às vezes absurdas para pegar uma mulher. Fizemos uma busca para lhes mostrar o quão absurdas e bizarras são algumas. E, claro, se algumas dão, ou não, certo.

O Ultra Curioso separou 7 maneiras mais absurdas de pegar as mulheres:

1 – O Esquecido

Brother

O conquistador “esquecido” e tímido, ao tentar conversar com uma garota, aparenta ser uma pessoa que não sabe o que vai conversar, como conversar e como entreter a mulher. Mas assim, ele segura a atenção dela, criando uma curiosidade.

2 – Perguntando da forma mais descarada possível

how you doin

Joey Tribbiani chegava da forma mais estranha e descarada possível. Ao perguntar “how you doin?”/”O que você está fazendo?”, o personagem conseguiu vários números. E parece que dá certo.

3 – Cantadas de “pedreiro”

Pedreiro

Aparentemente as cantadas bobas e bestas dão certo. Da maneira simples, engraçada e às vezes “fofa”, algumas cantadas como “Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?” e “Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?” dão certo. Será que dão mesmo? Tem quem quebre o gelo assim.

4 – Criar um perfil fictício

Lorenzo

Escolher uma das maneiras bizarras que Barney Stinson utilizava na série é uma coisa bastante difícil. Mas criar um perfil fictício na internet, para, ao se apresentar para uma garota ter um álibi para suas mentiras.

5 – Tentando ser o que algumas mulheres procuram

Ted Love You

Chegar dizendo “quero muito casar e ter filhos” pode ser uma ilusão criada. Se for real, tranquilo, mas muitas das vezes é apenas por mentira. Se a mulher estiver procurando algum “fofinho”, pode ser que dê sorte.

6 – Falando a verdade

"Oh Honey" -- Barney (Neil Patrick Harris) gets emotional when he opens up to Honey (Katy Perry) about his life, on HOW I MET YOUR MOTHER, Monday, Feb. 7 (8:00-8:30 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Photo: Sonja Flemming/CBS. ©2011 CBS BROADCASTING INC. All Rights Reserved.

Dizer o que quer também pode ser bom. Se a garota estiver procurando, você pode se dar bem. Se chegar dizendo querer apenas “pegar”, e a guria também estiver afim, é melhor. Pois não é apenas com mentiras que se conquis

7 – Ele não vem

He is not

Ir à um local romântico e se passar por quem a garota tinha combinado deu certo para o Barney Stinson. Chegar no local dizendo que “ele não vem”, para ter assunto é bastante sem noção. Será que dá certo na vida real?

Se você gostou da nossa lista, deixe seu comentário e diga qual cantada é mais absurda.

As últimas palavras desses condenados à morte vão te deixar sem dormir

Matéria anterior

8 vezes que os artistas resolveram responder aos comentários dos haters

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos