Não tem coisa pior do que se apaixonar por uma série de televisão e depois ver ela sendo destruída aos poucos. Isso acontece porque, muitas das vezes, a indústria age por impulso e as consequências disso são personagens fazendo coisas totalmente inesperadas. Por isso, separamos 7 maneiras que Hollywood arruinou suas séries favoritas.

Ao invés de criar novos personagens ou histórias, as séries tendem a mexer no que já está indo bem. Afinal, esse método é menos arriscado do um novo produto. No entanto, isso é o que faz audiências perderem números e séries deixarem de ser assistidas.

1 - Firefly

Antes de assumir a produção de "Os Vingadores", Joss Whedon criou a série "Firefly", uma espécie de faroeste-espacial. No entanto, a produção foi cancelada pela Fox ainda em sua primeira temporada. Para se ter uma ideia, o canal ainda chegou a passar os episódios foram de ordem e não passou os últimos três episódios produzidos. Entretanto, ao chegar em DVD, a série se tornou um verdadeiro sucesso. Isso fez com que o filme "Serenity - A Luta pelo Amanhã" fosse produzido para fechar a história da série.

2 - Lost

Publicidade
continue a leitura

Por diversas temporadas, os produtores e roteiristas fizeram com que os fãs acreditassem que havia mesmo algo para ser revelado. No entanto, conforme nos aproximávamos do final da série, não havia nada disso. Até hoje, podemos afirmar que a série é um dos melhores exemplos para explicar o que são pontas soltas. E também como uma das suas séries favoritas pode ser arruinada.

3 - Gossip Girl

No final da série, finalmente, descobrimos quem era a "Garota do Blog". No entanto, essa solução que surgiu sem nenhum fundamento não agradou os fãs. Isso aconteceu porque a identidade deveria ter ido para outra pessoa. Entretanto, as coisas aconteceram da forma que vimos na série porque alguém havia conseguido decifrar o segredo da série e essa informação vazou para os fãs. Com isso, a produção foi obrigada a apelar, para o 'plano B'.

4 - Arrow

Publicidade
continue a leitura

Para uma série que começou muito bem, Arrow, terminou com apenas os fãs mais fieis. Isso porque, ao longo da série, podemos dizer que os produtores ouviram demais os fãs. Dessa forma, eram romances, personagens voltando e muitas outras coisas que não faziam sentido. E, claro, depois de 8 temporadas, estávamos ansiando pelo fim da série.

5 - Under the Dome

Se tornando mais odiada do que amada, podemos dizer que a série teve uma duração além do merecido. Contudo, mesmo com tanto tempo de tela, a série terminou sem um ponto claro e extremamente confuso. Assim, mesmo com diálogos extremamente didáticos, a série se tornou um caos e foi perdendo audiência. Com isso, tudo que restou foi um conclusão apressada para a terceira temporada.

Publicidade
continue a leitura

6 - The Walking Dead

Para se ter uma ideia, a série já chegou a atingir 20 milhões de espectadores em seus episódios. Contudo, esse número foi caindo com o tempo e chegou a 5 milhões de audiência. Além do cansaço natural dos fãs, a série também passou por uma série de mudanças em seus showrunners e personagens principais.

7 - Game of Thrones

Nós sabemos que o grande carro chefe da HBO já foi uma das suas séries favoritas. Entretanto, ao longo de suas duas últimas temporadas, Game of Thrones se tornou uma série tão diferente que não parecia mais a mesma. Assim, tudo parecia corrido e muitas coisas foram acontecendo em pouquíssimo tempo. Muito disso aconteceu porque não havia mais livros para serem adaptados para as televinhas. Desse modo, os roteiristas que fizeram um ótimo trabalho em adaptar as histórias, não se saíram tão bem em criar um material original.

Publicado em: 15/04/20 18h11