7 melhores especulações sobre a terceira parte de La Casa de Papel

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      07/05/18 às 19h00

Em 2 de maio de 2017, o primeiro episódio da minissérie La Casa de Papel estreava na emissora espanhola Antena 3. Criada por Álex Pina, a Netflix foi a responsável por distribuir internacionalmente a produção em 25 de dezembro de 2017, separando os episódios em 2 temporadas. Acontece que o sucesso foi tanto, que o serviço de streaming decidiu transformar a minissérie em série, anunciando uma terceira temporada (ou parte).

Agora com produção da Netflix, a nova temporada de La Casa de Papel tem previsão de estreia para 2019. Mas quem assistiu as duas partes completas, sabe que a história terminou "fechadinha". Então, como será desenvolvida a terceira temporada? Será que haverá um novo golpe? Novos personagens? Decidimos separar 7 melhores especulações sobre a terceira parte de La Casa de Papel. Confira:

1 - Novo golpe

Na série, o próprio Berlim afirma que o Professor é um idealista. Sim, ele e seu grupo de assaltantes estão ricos, mas isso não impede de eles retornarem para uma série de roubos com ideologia política contra o governo. Será que a Raquel vai ficar do lado do seu amado?

2 - O novo personagem

Um dos maiores mistérios que surgiram com o anúncio da terceira parte da série, foi a tal pessoa com a máscara abaixada na primeira foto de divulgação. Pelo gogó, certamente é um homem. Uma das especulações é que a tal pessoa seja o mais novo membro do time do Professor. Será?

3 - O retorno de Berlim

Depois do anúncio da terceira parte, também foi divulgado os atores que continuam na série. Para a surpresa dos fãs, Pedro Alonso, que interpretou o Berlim, está confirmadíssimo. Há, inclusive, quem diga que a pessoa mascarada na foto de divulgação seja ele. Será que o personagem conseguiu escapar vivo do tiroteio? Quem sabe! O mais provável é que Berlim apareça em flashbacks com o Professor.

4 - O filho de Nairóbi

Um dos assaltantes com o passado mais triste é a Nairóbi. Ela contou para Tóquio que, depois de ser presa, perdeu a guarda de seu filho. Com o dinheiro do assalto, seu sonho era conseguir recuperá-lo. O que muitos espectadores esperam é ver esse reencontro entre a Nairóbi e o menino. Com certeza, não será nada fácil!

5 - Rio e Tóquio juntos?

O casal Rio e Tóquio se mostrou bastante parceiro durante o assalto. O que muitos estão se esquecendo é que eles foram os únicos assaltantes com a identidade revelada, e isso pode não acabar muito bem. Como se não bastasse, na última cena vemos cada um indo para um lado. Contudo, os shippers do casal acreditam que eles continuarão juntos. Tomara!

6 - O filho de Monica

Diferente de Rio e Tóquio, Denver e Monica fugiram lado a lado. Como sabemos, a moça estava grávida de Arturo, e Denver se dizia preparado para assumir a criança. Parecia o famoso "felizes para sempre", mas com certeza não foi bem assim. O que muitas pessoas estão esperando é que Monica se junte ao time de assaltantes para o novo golpe do Professor, mas isso fica mais complicado com um bebê.

7 - A afirmação do Professor

"Novos rostos. Novas cidades. Mesmo procedimento. Nada de relações pessoais", foi esta mensagem que apareceu na conta oficial do Twitter do Professor após o anúncio da terceira temporada. Sabemos muito bem que a parte das "relações pessoais" não é uma regra, mas o que será que ele quis dizer com "novas cidades"? Será que a série sairá das terras espanholas e partirá para novos países? Ou será apenas novos personagens, com novos codinomes? Fica a dúvida.

E aí, está ansioso para a terceira parte de La Casa de Papel? O que você acha que pode acontecer nesta nova temporada? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+