Mistérios e Horror

7 mistérios que nunca foram resolvidos

0

O mundo é um lugar cheio de mistérios e várias coisas acontecem o tempo todo. Ainda existe muito a se descobrir em relação as plantas, os animais, o imenso mar e, é claro, os seres humanos. Todo mundo adora o desfecho de um caso misterioso, é claro. Juntar as peças de um quebra-cabeças para se ter uma resposta lógica sobre algo que aconteceu é muito prazeroso. Porém, às vezes, por mais que tentamos, não conseguimos chegar a solução para alguns enigmas e eles acabam se tornando casos impossíveis de serem resolvidos. Isso intriga a todos, inclusive faz com que algumas pessoas dediquem as suas vidas em busca chegar a um resultado.

Determinados casos tiram o sono de muita gente ainda. Quem foi, de fato, Jack Estripador? Maddie McCann está morta ou vive em algum lugar distante? O que realmente aconteceu com o Voo MH370? Talvez esses sejam casos sem resolução. Pensando um pouco mais sobre esse assunto, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar alguns exemplos de mistérios improváveis de serem resolvidos e que vão deixar vocês, leitores, com uma pulga atrás da orelha. Chamem seus amigos para acompanharem essa lista e se souberem de algum caso não listado, comenta aí em baixo. Sem mais delongas, vamos lá.

1 – Gurning Man

No ano de 1970, diversas mulheres em Glasgow, na Escócia, denunciaram um fenômeno estranho. Um homem com aparência de cinquenta anos ou mais começou a persegui-las de maneira curiosa. Uma das ‘vítimas’ disse que viu o homem sentado no pé de sua cama quando acordou, por volta da meia-noite. Ele sorriu para ela enquanto esfregava suas mãos nos próprios peitos. Ela começou a gritar desesperada para acordar seu marido até que o homem desapareceu misteriosamente.

Duas adolescentes relataram um caso envolvendo ele também. Enquanto caminhavam a noite, se depararam com ele e o homem magro apenas sorriu para elas, sem falar nada. Dezessete queixas foram arquivadas entre os anos 1976 e 1979, onde em seis delas o homem estava dentro das casas. Até hoje ninguém conseguiu responder o que de fato aconteceu e se o homem é real.

2 – Acidente de Diane Schuler

Em julho de 2009, um acidente de carro fez 8 vítimas fatais em Nova York. Diane Schuler, de 36 anos, dirigia do lado errado e com o acidente, sua filha e suas três sobrinhas morreram, junto com outros três passageiros de um SUV. Uma garrafa de vodka foi encontrada no seu carro e seu exame sanguíneo confirmou que ele bebeu mais que o dobro permitido por lei. No entanto, sua cunhada disse que havia falado com ela pouco tempo antes e ela não apresentou nenhum sintoma de alcoolismo. Seu marido fez algumas declarações conflitantes sobre o consumo de álcool da esposa, o que levou a muitas especulações. Algumas teorias duvidam da sua escolha em se drogar e depois dirigir, mesmo com a família ao lado. Suspeitam de que alguém a obrigou fazer isso. O caso não teve fim e ainda causa um desconforto.

3 – O caso de Saturday Mthiyane

Em 1987, moradores de Sundumbili, KwaZulu-Natal, África do Sul, descobriram que havia uma criança de cinco anos que vivia na natureza. Ele estava com uma perna quebrada e exibia um comportamento curioso. As pessoas que o encontraram, levaram-no para uma escola especialista em crianças com deficiência, onde ele recebeu o nome de Saturday Mthiyane. Saturday porque ele foi encontrado em um sábado e Mthiyane porque era o sobrenome do dono da escola. Ele era bastante violento e se recusava a brincar com as outras crianças. Ele entrava e saia pela janela da escola e roubava carne crua na geladeira da cantina. Especialistas acreditam que ele tenha sido criado por macacos e por isso possui características semelhantes ao Mogli, criança da animação. Sua mãe nunca foi encontrada e sua vida ainda é um mistério. Em 2007 ele morreu em um incêndio, suas origens nunca serão reveladas.

4 – Assédio de Bill e Dorothy Wacker

Bill e Dorothy Wacker eram um casal de Ohio que viveu no mesmo lugar durante a maior parte da vida conjugal. Por motivo desconhecido, se tornaram vítimas de um assaltante e o tormento começou no ano de 1984, permanecendo até 1993. Em janeiro de 1985, após terem sua casa invadida pela terceira vez em menos de um ano, o homem envolveu a polícia pela primeira vez. Naquele mesmo ano, Dorothy foi atacada em casa quando se recuperava de uma cirurgia cardíaca. Ela permitiu que ele usasse o telefone e, após isso, ele se despediu mas não foi embora. O homem a atingiu por trás e, enquanto estava inconsciente, amarrou-a e a deixou no chão da cozinha.

Por sorte, ela conseguiu escapar quase ilesa. Com isso, o assaltante levou várias coisas da casa, incluindo um revólver, relógio, rádio e câmera. O criminoso devolveu os itens meses depois. Ele começou a brincar com o casal, assustando eles a noite e deixando bilhetes na varanda. A polícia não sabia mais o que fazer. Em 1993, ele agiu novamente. Ele atacou Dorothy, deixando a mulher com laceração no crânio. Eles tentaram mudar de casa, mas foi inútil. Bill e Dorothy já faleceram e o homem que infernizou suas vidas nunca foi capturado.

5 – Sylvia L. Ossa e DC-3

Em 1976, um navio de carga chamado Sylvia L. Ossa saiu do Brasil com destino a Filadélfia. A embarcação que levava uma tripulação de 37 pessoas desapareceu no Triângulo das Bermudas e só o que sobrou foi um barco salva-vidas. O seu paradeiro continua sendo um mistério. A mesma coisa aconteceu em 1948, quando o piloto de um DC-3 que ia de Porto Rico para Miami relatou problemas de pouso antes mesmo da decolagem. Ele ainda afirmou que as baterias do avião haviam sido descarregadas, mas se recusou a atrasar a viagem. Tudo corria bem com o voo ate o avião chegar a 80 quilômetros de Miami. Após isso, ele simplesmente desapareceu e nunca mais foi encontrado. As 27 pessoas a bordo também nunca mais foram vistas.

6 – Desaparecimento de Kyron Horman

No dia 4 de junho de 2010, Kyron Horman, de 7 anos de idade chegou a Skyline Elementary School com sua madrasta, Terri Moulton. Ela deixou o garoto próximo a sua sala, depois um dos alunos disse ter visto Kyron na saída sul da escola. Quando Kyron não apareceu na aula, seu professou resolveu informar sobre a ausência. Um grupo de buscas foi formado no mesmo dia, mas infelizmente até hoje não encontraram o garoto. A suspeita cai sobre Terri mas ela afirma que não teve envolvimento algum com o caso. A causa do desaparecimento do garoto ainda não foi descoberta.

7 – Desaparecimento de Asha Degree

No inicio do dia 14 de fevereiro de 2000, Asha de 9 anos se arrumou e saiu de casa para a escola. Ela percorria a pé por uma estrada na Carolina do Norte. Asha foi vítima de um assalto, o que fez com que ela corresse para a floresta. Seus pais descobriram sobre seu desaparecimento na tarde do mesmo dia e a polícia foi chamada. Levou mais de um ano até que encontrassem a sua bolsa. Hoje existe um outdoor na entrada da floresta onde ela sumiu que pede informações sobre seu caso. Ainda não se sabe se ela foi sequestrada. Seu paradeiro é, pelo jeito, um eterno mistério.

E aí, o que você achou disso? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

8 crossovers do Batman que você não vai acreditar que foram reais

Matéria anterior

Isso é o que acontece com o cérebro de uma pessoa que acaba de morrer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos