Séries e Sagas

7 momentos completamente inesquecíveis em Gossip Girl

0

Gossip Girl, Gossip Girl: A Garota do Blog aqui no Brasil, é uma daquelas séries que vai te fazer perder provas chegar atrasada no trabalho e até mesmo abandonar suas séries preferidas, apenas para chegar ao fim dessa história.

O primeiro episódio da série foi lançado em 2007 e existiram 6 temporadas, sendo que a última foi exibida em 2012. O enredo é bem simples e vai te deixar bem curioso: adolescentes privilegiados vivem em Upper East Side, Nova York, e são assombrados por um blog onde uma pessoa está os observando de perto e sabem seus piores segredos.

Ao longo das 6 temporadas queremos saber quem é essa Garota do Blog que fica infernizando a vida de todo mundo. Antes de começar a lista, é bom lembrar que teremos GRANDES SPOILERS nessa lista. Se você tem algum intensão de ver a série ou mesmo está na metade da série, coloque essa matéria nos favoritos e leia depois.

O Entre Séries e Sagas separou 7 momentos completamente inesquecíveis em Gossip Girl:

7- A revelação de Juliet

Gossip Girl, Fatos Desconhecidos

Juliet Sharp fez o inferno na vida de Serena, colocando todos seus grandes amigos contra ela. O grande problema de tudo é que Juliet tinha um segredo que a fazia cometer todos esses atos contra Serena. Juliet acreditava Serena assinou um documento judicial que fez com que Ben, irmão de Juliet, seja preso.

6- O casamento de Dan e Serena

Gossip, Fatos Desconhecidos

Um casamento realmente inesquecível. Eles viveram muitos momentos difíceis para reafirmar seu amor uma para o outro. O casamento dos dois se passam no futuro e temos o casal Chair com seu filho e até Dorota caindo em lágrimas. Nós te entendemos Dorota.

5- O acidente de Serena

Gossip Girl 1, Fatos Desconhecidos

Quando Serena sofre um acidente de carro e fica ferida gravemente, acabamos perdendo uma parte de nós até sabermos que ela está bem novamente. Apesar de Serena fazer decisões bem questionáveis, ainda amamos ela.

4- A revelação de Ivy

Gossip Girl 2, Fatos Desconhecidos

Quando todos sabem que Ivy na verdade era uma atriz contrata para viver Charlie, todo mundo cai de cara no chão. Charlie havia desaparecido há algum tempo sua mãe contratou uma atriz para viver sua filha para todo mundo. O grande problema é que quando descobrimos, não queremos mais abandonar Ivy que se mostrou ser uma ótima pessoa.

3- A revelação de Georgina

Gossip Girl 3, Fatos Desconhecidos

Georgina é uma das mais odiadas da série, mas vamos combinar, todo mundo ficou com dó quando ela revelou que estava grávida e que o pai era Dan. O pior disso tudo é que depois de todo mundo ficar com dó da moça, é revelado que tudo foi uma armação e na verdade o filho de outra pessoa. Temos dois grandes momentos envolvendo Giorgina.

2- O casamento de Chair

Gossip Girl 5, Fatos Desconhecidos

Chuck e Blair é o melhor casal da série, sem dúvidas nenhuma. Os dois passaram por diversos problemas e no final temos o casamento que ficou conhecido pelos fãs como o “Chair Wedding”. Todo mundo queria ver mais alguns minutos do casamento, ou talvez o casamento inteiro em um episódio, mas aqueles minutinhos já bastaram para deixar todos os fãs felizes.

1- A identidade de da Gossip Girl

Gossip Girl 4, Fatos Desconhecidos

Nosso querido Dan foi revelado como Gossip Girl. Sim, um homem é “o” Garota do Blog. Existem muitas controvérsias sobre essa informação, já que ele poderia ser o dono do blog, mas também temos diversos pontos que provam que ele não poderia ser a Garota do Blog.

Dan já magoou diversas pessoas que ele amava com esse blog e até mesmo ficou surpreso quando estava lendo o blog. O que você sobre esse momento inesquecível de Gossip Girl? Acredita que Dan realmente era o dono do blog ou que existia outras pessoas por trás de tudo?

E aí, o que achou desses momentos? Faltou algum? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

10 caixinhas de anéis que fazem qualquer pessoa dizer sim

Matéria anterior

Estes pacientes com Alzheimer encontraram a alegria numa atividade emocionante

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos