Fatos Nerd

7 momentos mais apelões da Toph Beifong em Avatar

0

Dentre todos os personagens secundários de Avatar: a Lenda de Aang, Toph Beifong é a que mais se destaca. A garota nasceu cega, mas isso não a impediu de ser uma das mais poderosas dobradoras de terra da sua época. Mesmo com pais superprotetores, ela conseguiu ser independente, usando seu poder para enfrentar qualquer desafio. Toph ficou famosa por participar de diversos torneios como “A Bandida Cega”, até que começou a viajar ao lado de Aang e companhia.

Na matéria de hoje, vamos conhecer alguns momentos insanos protagonizados por ela. Teremos desde lutas incríveis, até a descoberta de novos poderes que o mundo jamais havia visto. Sem mais delongas, confira os 7 momentos mais apelões da Toph Beifong em Avatar:

7- Toph Beifong aprende a dobra com texugos

Em um flashback vemos como Toph aprendeu suas incríveis técnicas. A cena mostra que ela aprendeu a dobrar com texugos gigantes, que foram os primeiros dobradores de terra. O mais interessante é que eles também eram cegos, o que gerou uma conexão entre a garota e os animais. Assim, suas novas habilidades tornaram-se uma extensão de seus sentidos.

6- Treinando Aang

Apesar de todo mundo gostar da Toph, ela não era uma pessoa fácil de conviver. Vimos isso no treinamento de Aang, no qual seu método podia parecer um pouco rude e grosseiro. Contudo, em algumas cenas, ela mostrou o que era capaz de fazer, deixando todos, inclusive nós, impressionados com a dimensão dos seus poderes.

5- Invasão ao Dai Li

Aqui temos uma luta incrível com os dobradores de terra e todos do grupo de Aang. Eles estão ali para salvar Appa, com cada um deles tendo o seu momento de destaque. Toph rouba a cena com movimentos precisos. Uma garota de apenas 12 anos, lutando contra alguns dobradores adultos e muito mais experientes que ela.

4- Invasão ao Palácio do Rei da Terra

Todo o time Avatar tem uma grande participação nessa luta, mas é inegável que Toph rouba a cena (mais uma vez). Além de defender seus amigos quando vários pedregulhos são lançados sobre eles, ela ainda prova toda sua astúcia num truque de mestre. Dezenas de dobradores da terra estão descendo uma enorme escada, quando Toph, com simples movimentos, faz os degraus sumirem. Todos os inimigos caem em um gigante escorregador.

3- Armadura de metal

Durante a passagem do Cometa de Sozin, os dobradores de fogo atingiram o pico de seu poder. Para diminuir esse poderio, Sokka e Toph são encarregadas de destruir uma frota de aeronaves da Nação do Fogo. Nesse momento vemos uma das dobras mais incríveis, a de metal, e Toph a utiliza para criar uma armadura de metal para protegê-la.

2- Toph vs Dobradores de Terra

Em segundo lugar, temos um dos momentos mais heroicos de Toph. Aang é preso por Xin Fu e outros dobradores de terra. Ela parte para salvá-lo, e mostra como suas próprias técnicas podem ser imbatíveis. A dobradora cria uma nuvem de poeira onde todos ficam incapacitados de ver qualquer coisa. Toph acaba com todos eles, e no final ainda tem um elogio de Mestre Yu: “ela é a melhor dobradora de terra que eu já vi”.

1- Dobrando metal pela primeira vez

Em primeiro lugar, o momento mais épico de Toph. Ela se encontra presa por Xin Fu e Mestre Fu em uma gaiola de ferro. Contudo, surpreendendo a todos, ela consegue sair da gaiola devido à pequena quantidade de terra dentro do metal. Em uma virada na história, a garota acaba colocado os vilões dentro da gaiola e os prende com uma enorme quantidade de terra.

Enfim, qual foi o melhor momento de Toph Beifong para você? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Criador de Attack on Titan revela duas histórias que inspiraram o final do mangá

Previous article

Sibéria ficou 10º C mais quente e tivemos o mês mais quente já registrado

Next article

Comments

Comments are closed.