• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 cenas de anime que provam o quanto o primeiro beijo pode ser constrangedor

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      14/02/19 às 14h03

É natural ficar nervoso durante o primeiro beijo. Os personagens de anime também passam por isso. A ansiedade, o medo de não saber o que fazer e a estranheza do momento acontecem com qualquer um. Tanto que, para a maior parte da população, a primeira vez é sempre a pior. Superar essa etapa desajeitada da vida é um passo importante para a jornada rumo ao amadurecimento. Com o tempo, logo você descobre o que te agrada e se acostuma com a situação, conseguindo aproveitar bem cada instante.

Como hoje é 14 de fevereiro, o dia dos namorados lá na gringa, vamos aproveitar o clima de romance na internet e mostrar para vocês 7 cenas de anime que provam o quanto o primeiro beijo pode ser constrangedor. Essa matéria irá provar que a inexperiência e o nervosismo podem ser gatilhos para momentos bem embaraçosos, mas completamente comuns. Confira:

7- Yamada and Kosuda - B Gata H Kei

A premissa desse anime já é bem sugestiva a momentos constrangedores. A trama conta a história de Yamada, uma garota bonita que deseja perder a virgindade. Porém, como é bastante inexperiente, ela sente medo de que algum garoto acabe a achando ruim de cama. Assim, ela encontra outro virgem para poder "treinar". Acontece que a vida não é assim tão simples, e os dois acabam tendo uma relação afetiva. Uma noite, após andar horas na rua fria, nasce um clima entre os dois. Quando vão se beijar pela primeira vez, os lábios de ambos ficam congelados devido às baixas temperaturas. Isso faz com que o impacto seja tão forte a ponto de machucar. No fim, após esse constrangimento, tudo termina bem e o tão sonhado beijo acontece.

6- Hidenori and Yoshitake - Danshi Koukousei

O anime retrata o dia a dia de garotos do ensino médio. Assim como qualquer pessoa do cotidiano, esses meninos também estão dispostos a sofrer o mesmo que nós. Em uma cena, os garotos Hidenori e Yoshitake estão caminhando na rua quando uma abelha enorme pousa bem na boca de Hidenori. Quando seu amigo tenta ajudar, acaba batendo a boca nos lábios de Yoshitake. A abelha morre, mas os meninos experimentam um primeiro beijo extremamente indesejado. O pior é que um colega de escola estava vendo tudo de longe.

5- Hagu and Morita - Honey and Clover

O anime segue a vida de um grupo de estudantes universitários em uma academia de artes. Morita é um veterano talentoso que é apresentado a Hagu, uma prodígio extremamente promissora. Morita logo se apaixona pela fofura e timidez de Hagu. Um dia, enquanto caminhava por um campo de cerejeiras, Morita encontra Hagu brincando com alguns gatinhos. Ele acaba derretido pela cena, e envolve Hagu em seu cachecol. Anestesiado pela fofura da garota, Morita a beija sem pensar muito. Quando o beijo termina e o garoto percebe o que fez, simplesmente entre em pânico e começa a gritar e sair correndo desesperado.

4- Taichi, Iori e Inaba - Kokoro Connect

O anime acompanha um grupo de cinco estudantes do ensino médio que compartilham suas vidas cotidianas juntos no Clube de Pesquisa Cultural. Um dia, por conta de um incidente, os personagens acabam trocando de corpos, e isso ocorre diversas vezes. Dois dos membros, Taichi e Iori, sempre tiveram uma ligeira atração um pelo outro, mas nunca chegaram a confessar seu amor. Após um acidente no qual Iori quase morreu, eles sentem a necessidade de contar o sentimento que nutrem. Acontece que Iori mudou de corpo com outra garota, Ibana. Mesmo assim, os personagens se declaram e acabaram se beijando. Como Iori não estava em seu corpo certo, Taichi beijou Ibana enquanto beijava Iori. Deu para entender? No fim, as duas personagens concordaram que o garoto teve o primeiro beijo com ambas, ao mesmo tempo.

3- Kurogane Ikki e Shizuku - Chivalry of a Failed Knight

Esse beijo é constrangedor tanto para o personagem quanto para quem assiste. No anime, Ikkie é um estudante de magia medíocre apaixonado por Stella. Certo dia, ele escuta uma voz familiar o chamando nos corredores do internato. Se trata de sua irmã, Shizuku. Os personagens não se vêem há mais de quatro anos, e agora que Shizuku tem idade suficiente para frequentar o mesmo colégio, o reencontro ocorre. Shizuku, entretanto, acaba cumprimentando seu irmão de forma completamente bizarra. Ela simplesmente o beija, na frente de todo o colégio e de Stella. Obviamente que isso resultou em um completo desastre.

2- Gouda Takeo e Sunakawa Makoto - My Love Story!!

Gouda Takeo é um aluno de ensino médio extremamente desenvolvido para sua idade. Apesar de ser um adolescente, ele é enorme, forte e muito desajeitado. Um dia, ele salva Yamato de um estuprador. A garota se apaixona por ele, e assim eles começam um relacionamento. Acontece que Gouda nunca beijou antes, e resolve treinar para não fazer feio com sua namorada. Ao invés de procurar um espelho ou travesseiro, Gouga acaba obrigando seu melhor amigo a treinar com ele. Para não se "beijarem realmente", Gouga envolve a cabeça do amigo em plástico e treina o até achar que está bom.

1- Sasuke e Naruto - Naruto

Cena clássica. Naruto e Sasuke acabam se beijando por acidente quando o protagonista recebe um empurrão. Como já eram rivais, os dois se odiavam e Naruto resolve se exibir um pouco para as garotas da turma. Assim, ele decide intimidar Sasuke o encarando na frente de toda a sala. Acontece que um outro ninja acaba esbarrando em Naruto por acidente, o que resulta no primeiro beijo de ambos os personagens.

Como foi o seu primeiro beijo? Guarda boas lembranças desse momento? O que achou da matéria? Conte para a gente!

Próxima Matéria
Via   Honeys Anime  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+