7 momentos onde o Silvio Santos foi mais Safadão do que o próprio Wesley

POR A redação    EM Entretenimento      16/12/15 às 19h03

Nosso querido Silvio Santos, tá aí, há anos iluminando nossas telinhas, que ele é empresário, família, descolado, divertido e uma série de outras coisas todo mundo sabe. Mas sua grande virtude e a que todo mundo mais adora (ou se espanta) é que ele é ou tá ficando um velhinho bem "tarado".

É só acompanhar o programa, que é certeiro, Silvio irá nos prestigiar com seus comentários dignos de um consagrado safadão. E me desculpa Wesley, mas Silvio vem a anos reinando neste posto. Segue abaixo então, 8 momentos em que Silvio, fez jus ao cargo!

1- Quero Pica,Quero Pau, Quero Pica Pau

12

Eis que acontece mais uma vez, e quase não deu pra acreditar! Após uma convidada da plateia fazer a piada acima ao vivo, Silvio não se segurou, e empolgado com a resposta fez todo o auditório repetir a frase aos risos e bem bonitinhos: "Quero pica, quero pau, quero pica pau".

2- Moça do Piano

204863-silvio-santos-tira-roupa-de-pianista-em-950x0-2

Já em outro programa, uma mulher já conhecida por fazer vídeos tocando piano nua no Youtube foi a um quadro do programa, mas dessa vez vestida com um sutiã e espartilho, não demorou muito para o nosso querido apresentador pedir a moça para que tirasse tudo! Após uma pequena insistência a garota topou, e pediu para o próprio Silvio ajuda-la a tirar as peças.

3- A charada que ninguém esperava

É isso mesmo, você não entendeu errado. A charada foi mesmo essa! A bendita resposta que todos imaginavam, mas que no fundo acreditávamos que não podia ser real. E era, viva o Silvio!

4- Helen Ganzarolli, a eterna "vítima" de Silvio

6uDxe_

Quem nunca presenciou o apresentador despejar elogios e atenção em cima da Helen, a ultima foi durante um quadro do programa, a modelo estava com uma longa saia preta, e de quebra Silvio pediu para que ela tirasse ao vivo!

5- Brincadeira com Núbia Oliver

E quem não lembra do Silvio de olho no decote da moça?

6- Selinho no Gil

gil

E esse selinho no Gilberto? O baiano ficou irradiante.

7- Declaração sincera

000

Em um de seus programas, a convidada Titi Müller, apresentadora do 'MTV sem vergonha', foi surpreendida por uma declaração sincera de Silvio: - Se fosse ator pornô, meu pseudônimo, seria 'A Grande Mandioca'. Então ok, né Silvio.

Silvio Santos é um ícone e estará sempre em nossos corações, safadão ou não, o velhinho alegra qualquer um. Então levanta as mãos e vai safadão!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+