7 motivos para você querer visitar Angola, um dos nossos irmãos

POR Gustavo Camargo    EM Mundo Afora      27/03/18 às 13h57

Talvez você nunca tenha parado para notar, mas a Angola é um lugar que tem muitas belezas e riquezas naturais. É um ótimo lugar para os viajantes de plantão que estão querendo ter novas experiências sobre cultura e lugares belíssimos.

Um lugar fantástico com uma fauna riquíssima. Lá você poderá fazer safáris pelas savanas ou visitar as florestas locais, apreciar as maravilhosas paisagens que a região tem a oferecer para um viajante. E foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 motivos para você querer visitar Angola. Confira:

1 - Quedas de água de Kalandula

No passado esse lugar era conhecido como Duque de Bragança. Fica a 80 km da cidade de Malange. Localizada no rio Lucala, as quedas de Kulandula têm 410 metros de comprimento e 105 de altura.

2 - Vida selvagem

Quimaca é o único parque de caça ativo de Angola. Infelizmente, durante os mais de 20 anos da guerra civil, quase todos os animais da região foram mortos. Mas, a Operação Noah"s Ark restaurou grande parte do parque. Hoje os turistas podem fazer um safári para ver a crescente população de animais selvagens.

3 - Fortaleza de São Miguel

Para os viajantes que vão para Luanda, uma das melhores atrações é a Fortaleza de São Miguel. O lugar foi construído em 1576 pelos portugueses e infelizmente serviu de base para escravos que se dirigiam para o Brasil. Hoje o forte é um museu histórico e é um ótimo lugar para aprender sobre a história da região.

4 - Surf

O país tem um dos melhores lugares para se pegar ondas na África. Surfistas e iniciantes experientes encontrarão lugares que atendam às suas necessidades.

5 - Cultura

Se você adora experimentar alimentos diferentes, Angola certamente é o lugar ideal para você. Grande parte da culinária e da música no país tem uma influência portuguesa.

6 - Naufrágios

A costa da Angola é bastante traiçoeira e é o lar de muitos naufrágios. A menos de 30 km a norte de Luanda, existe uma praia com mais de 20 navios afundados que espreitam a água devido a anos de marés baixas.

7 - Ilha do Mussulo

Nesse lugar existem vários hotéis e restaurantes. Se está à procura de um local isolado e com o conforto, esta é área ideal.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar como os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Afktravel  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+