Entretenimento

7 notícias de celebridades que você nunca imaginou que iria ler

0

Que muitas celebridades são engajadas em causas sociais e levam um estilo de vida bem agitado, já não é nenhuma novidade para ninguém. Porém, algumas delas possuem hábitos e preferências, digamos, exóticas ou que você provavelmente nunca imaginaria.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre as 7 vezes que celebridades se arrependeram e cobriram suas tatuagens e as 13 celebridades que trollaram seus fãs em fotos. Hoje, listamos algumas pessoas do mundo do entretenimento que já tiveram seus nomes estampados em capas de jornais e revistas por coisas bem peculiares. Confira!

1 – O ex-guitarrista do Blink – 182 quer construir uma nave espacial

Tom DeLonge é obcecado por alienígenas e atualmente tem realizado uma campanha na internet para angariar fundos para construir uma nave espacial. Em 2017, a organização de DeLonge, chamada de To The Stars Academy, arrecadou cerca de 2,3 milhões de dólares.

2 – Mel Gibson fundou sua própria seita

Localizada nas montanhas próximas a Malibu, a igreja de Gibson, chamada de Igreja da Sagrada Família, custou cerca de 42 milhões para ser construída. Na verdade, o envolvimento do ator só veio a tona após um repórter ter acesso aos registros financeiros da organização religiosa que o nomeava como seu diretor. A igreja atualmente tem cerca de 70 fiéis, e é uma versão mais radical da Igreja Católica.

3 – Liam Neeson ama carruagens puxadas a cavalo

Liam Neeson é tão apaixonado por este tipo de transporte que até mesmo participou da produção e narração de um curta-metragem promovendo o serviço nas ruas de Nova York. Esse serviço é alvo de controversas devido aos maus-tratos dos animais, que passam muitas horas trabalhando em condições não adequadas. Esse tipo de passeio/transporte já foi proibido em cidades como Pequim, Toronto e em Londres.

4 – James Brown era muito amigo de Strom Thurmond

Strom Thurmond, politico estadunidense, é conhecido por dificultar a vida das minorias no pais. Ele até mesmo tentou impedir o congresso nacional americano de aprovar o Ato dos Direitos Civis. Thurmond, surpreendentemente era um dos melhores amigos da grande estrela de Soul-funk, James Brown.

5 – Wilford Brimley queria que as brigas de galo continuassem legais

O ator estadunidense é bastante envolvido em causas sociais e um ativista político dedicado. Mas, Brimley tem preferências polêmicas quando se trata de entretenimento. O ator é apaixonado por brigas de galos. Assim como no Brasil, esse tipo de “luta” nos EUA é proibida. O que não impede o ator de desejar que elas sejam legais no país, e de se declarar abertamente a favor da sua legalização.

6 – Bruce Dickinson pilota avião do Iron Maiden

Desde 2008, sabe-se que quem pilota o avião customizado da banda britânica Iron Maiden, é o próprio vocalista do grupo de heavy metal. Quando estiveram no Brasil, em 2016, para alguns shows, Dickinson teria conduzido a aeronave no trajeto de São Paulo a Fortaleza.

7 – Angelina Jolie é uma colecionadora de facas

Desde sua adolescência a atriz hollywoodiana é aficionada por facas e adagas. Segundo ela, em sua casa ela possui diversos exemplares, de tamanhos e estilos variados. Ela já revelou que seus primeiros punhais foram comprados quando ela tinha apenas 12 anos de idade.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

7 resgates subterrâneos que entraram para história

Matéria anterior

A história dessa menina que possui 12 personalidades diferentes vai explodir sua mente, confira

Próxima matéria

Você pode gostar