• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pensamentos que todo mundo tem quando vai para um motel

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      22/08/16 às 15h31

Por mais que você não assuma publicamente para as pessoas e amigos, com certeza alguns pensamentos bem duvidosos ou engraçados já passaram pela sua mente, antes de ir a um motel.

Os motéis também trazem perigos para os seus clientes que eles nem imaginam. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são eles.

A decoração ao redor do quarto, as pessoas que podem estar lá, o estado da banheira, confira a listinha que nós da Fatos Desconhecidos separamos para você com alguns pensamentos que todo mundo tem quando vai para um motel:

1 - "Será que eu vou encontrar alguém conhecido?"

2f8nzq1u2dhr6e3xbtyska7b9

O medo de encontrar alguém conhecido entrando, saindo ou até mesmo trabalhando na portaria do motel é sempre constante porque as pessoas sentem vergonha de serem vistas neste tipo de estabelecimento para ter um momento tranquilo de sexo. Já pensou em como seria a sua reação caso encontrasse alguém conhecido em um motel?

2 - "Custa muito caro ir lá para transar?"

suite-41-03

Muita gente que nunca foi ao motel se pergunta a respeito do valor da entrada para ter um momento a dois(ou três ou mais) entre quatro paredes e sem ninguém para incomodar. Elas sempre pensam se vale a pena mesmo sair de casa para pagar um quarto para transar. Os preços variam bastante.

3 - "Será que tem alguém me olhando por trás do espelho?"

motel-lumiere

Espelhos nas paredes, no banheiro, na área da banheira, no teto, eles estão presentes em vários lugares do motel. E muita gente fica em dúvida se são só objetos de decoração mesmo ou se tem alguém ali por trás observando ou até mesmo registrando em câmera o que está sendo feito no quarto.

4 - "Será que o lençol está mesmo limpo?"

3571_big_11215_1

Quando pegamos a chave do quarto e abrimos a porta, nos deparamos com lençol e toalhas bem ajeitadas na cama e sempre ficamos em dúvida se a peça de cama está mesmo limpa. Direto vai rolar aquele pensamento duvidoso sobre a procedência e limpeza desse item de cama.

5 - "Vou ser contaminado por alguma doença, se eu entrar na banheira?"

26763883

Muitos motéis oferecem banheiras para as pessoas relaxarem, curtirem o momento(algumas até fazem sexo nela), mas antes de entrar em uma delas, sempre rola aquele pensamento interno se ela está mesmo limpa e bem higienizada para outras pessoas usufruírem. O lugar é um local de tanto entra e sai de pessoas que, às vezes, é um pouco complicado higienizar tudo com certa eficiência.

6 - "Dividir a conta ou quem chamou que paga?"

Pagamento de Salários de Funcionários

Hoje em dia as pessoas estão com a mente mais aberta, saem e dividem a conta nos bares e restaurantes, racham os custos em uma viagem e, em um motel, o pensamento é sempre duvidoso: será que a conta aqui vai ser paga pela pessoa que convidou ou vamos ter que dividir tudo? Você divide a conta? Você paga tudo?

7 - "Será que alguém no quarto ao lado vai me ouvir?"

Cheerful heterosexual couple posing in bed, close-up

Mesmo que o desejo seja que só você e a pessoa tenham o motel exclusivamente para vocês, é comum encontrar outras pessoas no ambiente desfrutando de momento a dois em outros quartos. E vez ou outra acontece de você ouvir um casal no cômodo ao lado ou mais distante e pensa se o barulho alto emitido pode acontecer com você também.

Você já foi ao motel? O que você já pensou quando foi a um? Mande seu comentário para gente, conte aquela sua história engraçada de motel.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+