• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 perguntas estúpidas e com respostas mais idiotas ainda

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      09/04/18 às 17h06

Existem muitas coisas nesse mundo que talvez nós nunca vamos conseguir ver pessoalmente. Pois bem, vocês já se pegaram tentando responder algumas perguntas bestas como: "Por que os leiloeiros falam tão rápido nos leilões"? Pode parecer idiotice, caro amigo, mas a resposta é de deixar muita gente encucada.

Bom, separamos algumas perguntas bizarras que talvez vocês já se fizeram mas nunca imaginara que teria uma resposta concreta. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 perguntas mais estúpidas mas que tem respostas mais idiotas ainda:

1 - Por que um cachorro leva tanto tempo para escolher um lugar para fazer cocô?

Alguns humanos são bem exigentes na hora de fazer suas necessidades. Dependendo, caso seja um banheiro público, um banheiro sujo, ou mesmo um banheiro que não seja da pessoa, ela não consegue fazer suas necessidades. Será que com os cachorros também é assim? É claro que não.

Além de demarcar o território, os cães se comunicam uns com os outros pelo xixi e pelo cocô. Deixar urina ou fezes em um local é como deixar um cartão de visitas, como se estivesse falando algo do tipo: "eu estive aqui". Para nós pode ser apenas um monte de cocô, mas para eles é muito mais que isso.

2 - Por que os leiloeiros falam tão rápido nos leilões?

Vocês já pararam para pensar que muita gente não entende exatamente nada do que os leiloeiros dizem nos leilões? Bom, uma explicação inocente para isso é que eles tem muita coisa para vender e pouco tempo para fazer isso, mas vocês sabem que isso não é verdade.

O diretor executivo da Ohio Auction School (uma das dezenas de escolas que treinam leiloeiros), acha que isso tem a ver com a falta de conformidade, apressando a decisão das pessoas e acabando com a capacidade do seu cérebro de pensar muito.

Falar rápido em leilões dá aquela impressão de urgência ao comprar uma oportunidade única. Eles colocam palavras como 'dólar', 'você daria' ou mesmo repetem os preços várias vezes, não dando nenhum propósito real além de botar uma pressão nas pessoas. Sabe aquela coisa de pensar duas vezes antes de comprar algo? Pois é, os leiloeiros tentam acabar com isso.

3 - O que aconteceria se todas as pessoas na Terra pulassem ao mesmo tempo?

Será que o mundo conseguiria fazer com que mais de 7 bilhões de pessoas pulassem ao mesmo tempo? Caso isso fosse possível, faríamos com que a Terra se movesse cerca de um centésimo do raio de um único átomo por segundo. Mas depois que isso acontecesse, o nosso planeta iria voltar novamente para seu lugar, como se fosse uma mola.

4 - O que aconteceria se todos os gatos morressem de uma só vez?

Muitas pessoas acham que os gatos são seres inúteis, mas a coisa não é bem assim. Os gatos são membros vitais do ecossistema global. Isso por que alguns estudos que analisaram os efeitos da remoção de gatos de pequenas ilhas, mostraram que os roedores tomaram conta de tais lugares. Caso os gatos fosse eliminados, provavelmente camundongos e ratos iriam destruir suprimentos de grãos e espalhariam doenças. Viu como os gatos são importantes para a nossa vida?

5 - Como seria se os humanos comecem apenas um tipo de alimento?

Não existe um alimento sequer que tenha tudo o que nosso corpo precisa. Sendo assim, caso você escolhesse comer apenas uma fruta, cereal ou vegetal, provavelmente seus órgãos iriam à falência. Por exemplo, consumir apenas carne faria com que seu corpo consumisse seus próprios músculos. Não comer frutas poderia fazer nosso corpo desenvolver um caso grave de escorbuto. Todos os caminhos nos levariam a morte.

6 - E se o Sol tivesse a metade do seu tamanho?

Se o Sol tivesse a metade do seu tamanho, ele seria mais frio, mais vermelho e seria de uma variedade estelar conhecida como 'anã vermelha'. A região em torno do Sol, conhecida como 'zona habitável', seria adequada para a vida, mas teria um espaço muito menor. A Terra infelizmente não estaria nessa 'zona habitável' por que a nossa água iria congelar e provavelmente não haveria vida humana por aqui.

7 - Como é disparar uma arma no espaço?

Sim, as armas podem ser disparadas no espaço, mas se estivermos no vácuo entre as galáxias, um tiro faria com que a bala viajasse pelo espaço para sempre. Já um tiro no sistema solar, a bala vai ser sugada em direção ao Sol ou de um dos grandes planetas. Mas se você atirar em direção do horizonte em uma montanha na lua, teoricamente você estaria atirando em suas próprias costas. Curioso, não?

E aí, caros amigos, á tinham imaginado a resposta para todas essas perguntas? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+