Apesar de algumas escolhas controversas de filmes, Nicolas Cage ainda é uma estrela hollywoodiana de respeito. Em meio a produções fracassadas, o seu filme mais recente, Mandy, em que ele interpreta o protagonista, foi carregado de avaliações positivas. Mesmo assim, não é a grande reviravolta que o ator precisa. Talvez, interpretar o Coringa no filme planejado por Todd Phillips seja a ascensão perfeita. Ou pelo menos é o que ele pensa.

Em entrevista para JoBlo, Cage foi questionado se havia algum personagem dos quadrinhos que ele tinha interesse em interpretar - lembrando que ele quase foi o Superman em um filme de Tim Burton. "Eu acho que meus dias de quadrinho meio que já... eu estou fazendo outras coisas, mas eu sempre achei que eu seria um ótimo Coringa, e eu sempre pensei que eu teria sido um bom vilão em um desses filmes da Marvel como Doutor Destino", afirmou o ator.

Publicidade
continue a leitura

Cage também gostaria de ter sido o Doutor Destino

"Com o Doutor Destino você tem que usar aquela máscara, mas eu acho que a história que levava ao Doutor Destino poderia ter sido muito interessante. Nesse momento, se eu tivesse que voltar para este formato, provavelmente seria como vilão".

Publicidade
continue a leitura

Voltando ao Coringa, ele acrescentou: "Seria perfeito para mim sair muito mais dos trilhos do que eu já saí e, sabe, seria divertido". Seria interessante ver Cage se juntando à lista de Coringa com Cesar Romero, Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto.

Publicidade
continue a leitura

Você acha que Nicolas Cage seria um bom Coringa? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Publicado em: 11/04/18 15h40