Fatos NerdNotícias

Ator de Pantera Negra mostra o seu amor por My Hero Academia

0

Quem estava achando que o sucesso de My Hero Academia era brincadeira vai se surpreender com essa notícia. Como se não bastasse o criador de Deadpool ter mostrado seu amor pela série, agora é a vez de Michael B Jordan. O ator é conhecido por vários filmes, mas especialmente por Creed e Pantera Negra. Tudo começou nessa última semana de julho, quando o famoso site de streaming de animes Crunchyroll postou em seu Instagram uma foto do símbolo da paz All Might.

Na foto, o herói aparece fazendo um sinal de mãos semelhantes aos do anime Naruto. A legenda deixa claro: “Kage bushin no jutsu”. Coincidentemente, um usuário que segue o astro de Pantera Negra, e também segue a página do Crunchyroll, viu que Michael B Jordan tinha curtido a foto do herói de My Hero Academia. Mesmo que não seja a melhor demonstração de amor, é legal ver o tamanho da proporção que o anime vem ganhando ao redor do mundo. Ainda mais com Jordan, que já mostrou antes que é muito fã de animes. Se liga ai:

Não conhece My Hero Academia?

Chamado de Boku no Hero Academia no Japão, o anime veio com o título de My Hero Academia para as terras ocidentais. Foi publicado inicialmente em 2014, e contém, até o momento, cerca de 14 volumes. A obra eventualmente foi adaptada para anime em 2016 e desde então conquistou fãs pelo mundo inteiro.

A história gira em torno de Izuku Midoriya, apelidado de Deku – um garoto inseguro que não possui nenhuma habilidade especial. Mesmo assim, o protagonista deseja se tornar um herói e estuda o tempo todo para isso. Com o desenrolar da história, ele acaba conhecendo seu grande ídolo, o formidável All Might. O Grande Herói passa seu poder a Deku e começa a treiná-lo em uma escola de heróis chamada U.A., onde ele e seus amigos treinam para se tornarem heróis.

7 fatos surpreendentes sobre a extinção humana

Artigo anterior

7 notícias científicas que você não vai acreditar que são reais

Próximo artigo