7 personagens da Marvel com mais chances de morrer em Vingadores: Guerra Infinita

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      05/04/18 às 15h53

Falta muito pouco para Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas. Ansiosos? Tudo o que sabemos da história até agora é que Thanos está preparado para destruir metade do universo e o time dos heróis enfrentarão uma batalha épica para tentar detê-lo. Mas um rumor que está deixando todo mundo encucado é a possível morte de um dos heróis. Quem será?

Bom, levando em conta que alguns personagens podem não comparecer ao próximo filme, e que o contrato de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América) e Thor (Chirs Hemsworth) com a Marvel está terminando, as dúvidas ficam ainda maiores. Pensando nisso, separamos 7 personagens da Marvel com mais chances de morrer em Vingadores: Guerra Infinita. Confira:

1 - Hulk

Será que o Hulk não pode ser morto mesmo? Os quadrinhos já provaram que sim - pelo menos no caso de Bruce Banner. Além disso, matar o gigante verde seria uma ótima maneira de Thanos provar que realmente representa uma grande ameaça. Dado ao interrogatório da missão de Loki, Thanos está ciente do que o Hulk pode fazer. Então, com os rumores de que Bruce Banner ficará longe da sua transformação de Hulk em Vingadores: Guerra Infinita, há a possibilidade dele matá-lo.

2 - Thor

Financeiramente, não parece um bom momento para matar o Thor. Afinal, o herói fez um retorno triunfal em Thor: Ragnarok de Taika Waititi. O problema é que, assim como outros atores, o Chris Hemsworth, aparentemente, ainda não assinou contrato para nenhum próximo filme da Marvel. Obviamente, a morte de Thor também causaria um grande impacto no universo.

3 - Loki

Loki já foi um vilão e anti-herói no Universo Cinematográfico Marvel e, pelo que ouvimos falar, será um dos primeiros alvos do Thanos em Guerra Infinita. Imagina o vilão eliminar Loki logo no início do filme, talvez depois de receber o Tesseract? Por um lado seria muito triste, mas a história já começaria agitada.

4 - Homem de Ferro

Muitos acreditam que Tony Stark será a primeira vítima de Thanos em Guerra Infinita. Será? Em parte dos trailers, o antagonista fala com Tony como se estivesse prestes a matá-lo, e o murro que ele recebe deve ter pelo menos quebrado uns ossos. Será que a visão de Vingadores: Era do Ultron será concretizada? Se prepare, porque há grandes chances do herói morrer no final do filme.

5 - Nebula

Dado o desenvolvimento de Nebula nos filmes de Guardiões da Galáxia, a personagem também é uma forte candidata para morrer nas mãos do Thanos no final de Guerra Infinita. Finalmente, a personagem é "do bem" e, como não vimos muito esse lado dela, é possível que ela lute contra o seu pai/vilão. Inclusive, a atriz Zoe Saldana já disse que iria amar ver Nebula matando o Thanos. Mas será que o UCM faria isso?

6 - Visão

Certamente, com a Pedra da Mente em sua testa, Visão é uma das apostas mais seguras a morrer no filme. Afinal, Thanos precisará dela para completar a sua missão e acabar com metade do universo. Com os murmurinhos de que a relação da Feiticeira Escarlate e de Visão será fundamental no filme, a morte do personagem com certeza é possível.

7 - Capitão América

Não é segredo que Steve Rogers é o coração do Universo Cinematográfico Marvel e a sua morte iria abalar o universo. Também sabemos que se isso não acontecer em Vingadores: Guerra Infinita, irá acontecer eventualmente. O ator Chris Evans aparentemente já está satisfeito com o seu tempo na Marvel, e está preparado para passar o manto de Capitão América para outro ator.

Quem você acha que irá morrer em Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+