• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens de fundo dos Simpsons com histórias chocantes

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      14/06/19 às 18h42

Os Simpsons é um dos programas mais populares e duradouros da televisão. Atualmente, na 30º temporada, o seriado conta com mais de 600 episódios e sem previsão do fim. O fato é que o programa já faz parte da cultura pop como um dos melhores do gênero. Entre as várias centenas de episódios já passou na história da família Simpsons uma enorme variedade de personagens. Uns mais marcantes que outros, mas todos com um papel fundamental para a história.

O fato é que os Simpsons já apresentaram mais personagens de fundo do que todas as temporadas de Game of Thrones ou a trilogia de Senhor dos Anéis. E com tantos personagens, é fácil que algumas histórias interessantes passam despercebidas. Confira a seguir algumas histórias chocantes sobre alguns personagens secundários que aparecem no seriado. E se prepare, porque algumas são realmente sombrias e tristes.

1 - Eleanor Abernathy

Eleanor Abernathy é conhecida por jogar gatos em pessoas aleatórios, atitude essa que lhe fez ser conhecida como a "louca dos gatos". Mas na verdade, a mulher é um gênio, e em vários episódios, ela demonstra sinais de lucidez, provando que ela não é louca como pensam. No 13º episódio da décima oitava temporada, é mostrado que Eleanor é uma médica e advogada, e que esteve em Harvard e Yale. Ela foi uma criança acima da média e cresceu acreditando que uma mulher poderia ser qualquer coisa que quisesse. No entanto, ela simplesmente não conseguiu lidar com a pressão e ficou nesse estado.

2 - Krusty, o Palhaço

O palhaço Krusty é um dos personagens de fundo mais conhecidos dos Simpsons. Sua vida gira em torno de ser um palhaço, por isso raramente ele aparece sem sua maquiagem. Mas isso tem uma explicação. Na verdade, Krusty não usa maquiagem, seus vários ataques cardíacos que lhe deram um rosto permanentemente branco da cor de giz. Depois de passar por tantas cirurgias cardíacas, o seu coração não consegue bombear sangue para o seu rosto. E a história do personagem é muito triste, já que ele é muito doente, fuma exageradamente, e tem problemas com drogas e bebidas.

3 - Homem Abelha

O Homem Abelha parece apenas um personagem inofensivamente louco de pedra e engraçado. Tirando o fato de que ele é um homem solitário e uma fraude total ele pode usar a comédia sim. A sua esposa o deixa sem nenhuma explicação óbvia, não é como se ele tivesse a traído ou perdido todo o dinheiro da família. Ele também não é espanhol como alega. Nos quadrinhos dos Simpsons, é revelado que o personagem é na verdade belga.

4 - Disco Stu

Jeffrey Stuart, o Disco Stu, é obcecado por música de discoteca e sempre se refere a si mesmo na terceira pessoa. No entanto, entre todas as coisas legais e felizes que ele faz. Disco Stu é um homem bem triste. Em um episódio, Stu confessa que, na verdade, odeia discoteca, e revela uma crise existencial. Ele confirma que está há tanto tempo vivendo esse personagem que não sabe mais o que fazer, e que vive se conformando a gostar de uma imagem que odeia e a ouvir músicas tão ruins que o fazem querer vomitar.

5 - Duffman

Duffman é o garoto-propaganda da marca de cerveja Duff. Ele é conhecido pela sua frase "Duffman nunca pode morrer, apenas os atores que o interpretam". Se olhar para a sua bela casa, Duffman poderia ser muito feliz, mas é como dizem, o dinheiro não compra a felicidade. O fato é que, ser o a rosto da cerveja, é um emprego muito ingrato e anônimo, apesar de toda a grana. O personagem não tem permissão para revelar a sua identidade para o público. Nesse caso, o Duffman é muitos caras que são constantemente trocados por outros. Quando um morre, ele nunca é lamentado ou reconhecido, o público só espera pelo próximo Duffman.

6 - Zelador Willie

Willian MacDougal, o Zelador Willie tem uma lista de problemas tão grande que daria uma volta no quarteirão. Ele sofre com artrite intensas nos dois dedos indicadores e já foi eleito o homem mais feio de Glasgow. Além de ser demitido do seu emprego como instrutor de natação. Willie é um homem muito amargurado, mal-humorado, explosivo e rabugento. Em um episódio, é revelado que ele tem uma notável semelhança com o estrangulador de Aberdeen.

7 - Sideshow Mel

Parceiro do palhaço Krusty, Sideshow Mel também é uma personalidade da TV local. Mel começou sua carreira como um ator de teatro muito popular e respeitado. Mas nesse trabalho, ele desenvolveu um vício por aplausos, o que o levou a abandonar o teatro para fazer um trabalho secundário no show de Krusty. Isso porque, para ele, ali era mais fácil satisfazer o seu vício. E o seu vício era tão doentio que ele chega a se submeter a angústia física e mental para divertir os outros.

E você, o que achou da história desses personagens? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos fãs dos Simpsons.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+