• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens de Naruto que conhecem o maior número de jutsus

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      23/08/18 às 15h58

Existem vários motivos para se assistir Naruto. Seja pela sua história, pelos seus personagens ou até mesmo pelas lutas de tirar o fôlego. No entanto, uma das grandes paixões do público são os Jutsus. Quantas vezes presenciamos vários selos de mão sendo executados de forma aleatória e BOOM, alguma coisa acontece?

Pelo fato do universo de Naruto ser bem vasto, é de se esperar que nenhum personagem saiba todos os jutsus, principalmente os que são restritos a algum clã. Sabendo disso, resolvemos trazer a vocês 7 personagens de Naruto que conhecem o maior número de jutsus. Lembrando que a lista foi feita de forma aleatória, sem utilizar os personagens do clã Otsutsuki, cujo conhecimento não pode ser medido. Espero que gostem:

1- Uchiha Madara

Conhecido por ser um dos shinobis mais talentosos de todo o universo de Naruto, Madara foi o único capaz de lutar de igual para igual com Hashirama. Desde pequeno, o Uchiha tinha despertado o Sharingan, e por estar em guerra quase toda sua vida, é de se esperar que ele tenha copiado vários jutsus. Não somente isso, como também as habilidades especiais que as evoluções do Sharingan proporcionam.

Ao renascer, o personagem ficou ainda mais poderoso. Além de despertar o Rinnengan, bem como os poderes do Jinchuuriki do Juubi, Madara tinha também células de Harishama em seu corpo, dando a ele a capacidade de manipular o elemento Madeira - assim como a possibilidade de acessar o chakra Senjutsu.

2- Sarutobi Hiruzen

Sarutobi Hiruzen foi o Terceiro Hokage de Konoha. Além de ser aluno de Tobirama, ele também foi professor dos Três Sannins Lendários. É chamado também de O Professor, devido ao seu amplo conhecimento em combate e jutsus, tendo, supostamente, conhecimento de todas as técnicas de Konoha. Na série já observamos Hiruzen utilizar uma variedade extraordinária de jutsus - especialmente na luta contra Orochimaru. Acredita-se que o Hokage conseguia utilizar todas as cinco manipulações da natureza, mas suas técnicas mais usadas eram das liberações de terra e fogo. Ele também mostrou conhecimento na poderosa técnica dos Uzumaki, o jutsu de selamento: Selo do Ceifeiro da Morte.

3- Senju Tobirama

Conhecido por ser o irmão de Hashirama e o Segundo Hokage de Konoha, Tobirama foi um grande ninja de sua época. Não apenas foi criador de grandes técnicas como a Criação do Mundo Impuro (Edo tensei), Clone das Sombras (Kage Bunshin) e a famosa técnica de espaço-tempo Deus Voador do Trovão, como também tinha conhecimento sobre técnicas de barreira, e também era um hábil manipulador do elemento água. Tobirama conseguia criar quantidades exorbitantes sem nem mesmo precisar de uma fonte.

4- Orochimaru

Para alguém que tinha o desejo de aprender todos os jutsus, Orochimaru chegou bem perto. Treinado por Hiruzen, Orochimaru era considerado um prodígio desde muito cedo. No decorrer do seu crescimento, no entanto, o personagem foi se tornando cada vez mais frio e ambicioso. Um de seus objetivos era (e talvez ainda seja) adquirir vida eterna, para poder aprender todos os jutsus. Criador de vários jutsus poderosos como o Selo Amaldiçoado, ele possui grande destreza na invocação de cobras e também foi capaz de aprimorar a técnica de Tobirama, o Edo tensei - que eventualmente foi terminada por Kabuto.

5- Jiraiya

Conhecido por ser o professor de grandes personalidades do anime, Jiraiya, sem sombra de dúvidas, tem um vasto conhecimento de jutsus no seu currículo. Ele também treinou sob a tutela de Hiruzen, juntamente com os outros dois Sannins, e treinou sob a supervisão de Fukasaku, o sapo ancião do Monte Myoboku. Embora o treinamento nunca tenha se completado, ele ainda aprendeu muito com os sapos. Seu conhecimento de ninjutsu vai da utilização de vários elementos, técnicas de invocação, técnicas dos sapos, senjutsu, técnicas de selamento e até algumas técnicas de genjutsu. Como se não bastasse essas, ele também é capaz de manipular seu cabelo, de maneira a atacar ou se defender de ataques. Um verdadeiro shinobi e um ótimo sensei.

6- Hatake Kakashi

Kakashi foi o professor de Naruto, Sasuke e Sakura, e também foi o Sexto Hokage de Konoha. O ninja era reconhecido ao redor de todo o mundo shinobi como O Ninja Copiador. Conhecido por ser um prodígio desde criança, Kakashi possui conhecimento de todos os cinco elementos, visto que copiou milhares de técnicas de diferentes tipos. É capaz também de utilizar o Rasengan, assim como a técnica de invocação e o Clone das Sombras. Criou várias técnicas, como Raikiri, Chidori e relâmpago roxo.

7- Senju Hashirama

Não poderíamos terminar essa lista sem colocar o Deus dos Shinobis nela. Hashirama foi considerado o ninja mais poderoso do universo de Naruto (até o protagonista aparecer), e foi o único a derrotar Madara sozinho. Sua perícia em manipular os cinco elementos de chakra é excepcional, além de ser um dos únicos capaz de manipular o elemento madeira. Hashirama também era conhecido por seu grande poder regenerativo, ao curar suas feridas sem utilizar de sinais de mão. O uso do Modo Sábio também era um de seus grandes pontos fortes. Dispensa mais comentários.

Quais outros ninjas entrariam nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Aproveite e dê uma olhada na nossa lista dos personagens mais poderosos que Uchiha Madara.

Próxima Matéria
Via   TAS  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+