• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens dos filmes da Marvel que ela quer que você se esqueça

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      03/09/18 às 19h28

Os estúdios da Marvel produziram diversos longas de sucesso. Grande parte do seu êxito se deve a seus personagens. Não são apenas os heróis protagonistas que fazem o sucesso das bilheterias, e sim, como eles trabalham juntos. Apesar dos filmes solos serem bem divertidos, são os crossovers que levam o público à loucura.

Ao longo dessa jornada, que começou com Homem de Ferro em 2008, pudemos observar vários personagens serem introduzidos. Uns que se tornaram inesquecíveis e outros que nem tanto. Pensando nisso, resolvemos trazer os 7 personagens dos filmes da Marvel que ela quer que você se esqueça. Se liga aí:

1- Inhumans

Inhumans é um grupo de super-humanos criados pela Marvel Comics que apareceu pela primeira vez na edição 45# da revista Quarteto Fantástico. Em 2017, o grupo ganhou sua primeira adaptação na televisão. Todavia, a série foi cancelada com apenas 8 episódios. O motivo foi o uso precário de efeitos especiais que foi bastante criticado pelo público.

2- Jane Foster

Interpretada pela atriz Natalie Portman, apareceu pela primeira vez no filme Thor em 2011. A personagem era um interesse amoroso do Deus asgardiano. No entanto, depois do segundo filme da franquia, Thor: O Mundo Sombrio (2013), a personagem nunca mais apareceu. Embora sua ausência em Vingadores (2012) tenha sido explicada em um diálogo. Ela também não apareceu em Vingadores: Era de Ultron (2015). Em Thor: Ragnarok (2017) entendemos que ela e Thor não são mais um casal.

3- Mandarim

Nos quadrinhos, Mandarim é um dos grandes adversários de Tony Stark. Em Homem de Ferro 3, Mandarim aparenta ser o grande vilão que os fãs dos quadrinhos esperavam. Todavia, foi revelado que ele, na verdade, era Trevor Slattery, um ator contratado pelo verdadeiro vilão, Aldrich Killian, para interpretar o líder de um grupo terrorista chamado Ten Rings. Não precisa nem dizer que os fãs não gostaram dessa ideia.

4- Abominável

Abominável apareceu pela primeira vez na edição 90# de Tales to Astonish. Já no universo cinematográfico da Marvel, o personagem foi o vilão de Hulk (2008). No longa, Blonsky foi vítima do Soro Super-Soldado que deu a Capitão América suas habilidades. Se não bastasse, ele também decidiu ser injetado com uma amostra do Sangue de Bruce. O resultado foi abominável (se é que você me entende). Apesar do vilão ter ficado par a par com Hulk, ele foi derrotado e nunca mais apareceu nos filmes da Marvel.

5- Betty Ross

Apesar da personagem merecer mais tempo de tela, a Marvel parece querer esquecer da personagem. No filme, Betty Ross é encarregada de duplicar o Soro Super-Humano. O experimento falhou e transformou Banner em Hulk. Ela apareceu somente no longa Incrível Hulk em 2008 e nunca mais foi mencionada nos outros filmes do estúdio.

6- Lance Hunter

O mercenário Lance Hunter foi indicado por Hartleu e Bobbi Morse (Mockingbird) para servir como agente da S.H.I.E.L.D. Na Agentes da S.H.I.E.L.D., descobrimos a relação de Lance e Bobbi, que levava os dois personagens a brigarem constantemente. Os produtores da série tentaram separar os personagens, mas sem sucesso. A ideia de uma spin-off para segregar os dois foi pensada, mas o piloto nunca foi ao ar.

7- Conselho de Segurança Mundial

O conselho apareceu pela primeira vez em Avengers (2012). Por ter controle sobre a S.H.I.E.L.D. eles dão ordens diretas a Nick Fury. Em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), descobrimos que, Alexander Prince, Secretário do Conselho, é, na verdade, um Agente da HIDRA que havia se infiltrado na S.H.I.E.L.D. Vários membros do conselho são eliminados e nunca mais apareceram nos filmes seguintes da Marvel.

Quais personagens poderiam entrar nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens TGN GZM CG CBR YT LDH CTM JMG
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+