Fatos Nerd

7 personagens dos filmes da Marvel que merecem mais tempo em tela

0

O que começou com Homem de Ferro, em 2008, hoje já acumula bilhões e bilhões de dólares O Universo Estendido da Marvel (MCU) é o maior de toda a indústria cinematográfica. Já foram quase 20 longas produzidos, todos com heróis emblemáticos da editora.

No entanto, nem todos tiveram a mesma oportunidade para aparecer nos filmes, afinal, os longas duram, em média, somente duas horas. Pensando nisso, resolvemos trazer 7 personagens dos filmes da Marvel que merecem mais tempo em tela. Espero que gostem.

1- Peggy Carter

Valkirias Peggy Carter 1 3 600x337, Fatos Desconhecidos

Embora Peggy Carter tenha tido sua série cancelada após duas temporadas, ela também apareceu nos filmes do Capitão América. A atuação da atriz Hayley Atwell foi bem reconhecida pelos fãs e ninguém iria reclamar se ela aparecesse mais uma vez nas telonas – nem que seja em um sonho ou mesmo em mais flashbacks. Quem sabe ela também não tenha uma ligação com a Capitã Marvel?

2- Betty Ross

Betty Ross 600x300, Fatos Desconhecidos

Ainda que muitos não concordem, a atriz Liv Tyler foi perfeita para o papel de Betty Ross em O Incrível Hulk (2008). Com seus olhos azuis profundos, personalidade carismática e voz de veludo, ela, sem dúvidas, é a melhor escolha para acalmar o poderoso Hulk. No entanto, provavelmente a personagem não irá mais aparecer no MCU, mesmo que seu pai já tenha feito uma participação em Guerra Civil. Se Bruce Banner não voltou a citá-la em 10 anos de filmes, tudo indica que a mulher já seguiu em frente com a sua vida.

3- Korg

3b592d2c 0cc7 48a7 942b 811d59797a45 Korg 600x360, Fatos Desconhecidos

Korg apareceu pela primeira vez em Thor: Ragnarok. Embora o personagem seja bem cômico, quem acompanhou a história original de Planet Hulk sabe que ele ainda foi pouco explorado pela trama. Quem sabe nos futuros filmes Korg possa receber mais cenas e mostrar, com mais precisão, como o personagem é realmente. Mas vamos aproveitar para elogiar a excelente atuação do diretor Taika Waititi.

4- Lady Sif

Lady Sif 600x280, Fatos Desconhecidos

Ainda que um dos intuitos de Thor: Ragnarok fosse mostrar o quão forte é Hela, foi bem triste ver três guerreiros asgardianos serem derrotados tão facilmente pela vilã. Sorte que Lady Sif não estava presente. Embora a personagem tenha aparecido na série Agentes da S.H.I.E.L.D, muitos fãs ficaram desapontados com sua ausência em Thor: Ragnarok. Já pensou Jaimie Alexander lutando lado a lado com Tessa Thompson. Quem sabe no futuro?

5- Tia May

Tia May 600x300, Fatos Desconhecidos

Alguns personagens são essenciais para as histórias, mesmo sendo coadjuvantes. Tia May é um ótimo exemplo disso. Ainda que Peter Parker seja um herói bem poderoso, não é incomum ele procurar conselhos em casa. E foi ainda mais interessante ver a personagem interpretada por Marissa Tomei, em uma abordagem bem diferente da que estávamos acostumados. Mesmo tendo aparecido em várias cenas, ela ainda merece mais tempo de tela. E vamos esperar por isso na sequência de Homem-Aranha.

6- M’Baku

Mbaku 600x331, Fatos Desconhecidos

Pantera Negra é um filme repleto de atrizes e atores talentosos. Não só eles como também seus personagens, todos muito bem construídos. Dito isso, um dos grandes personagens de destaque foi M’Baku. Tanto pela personalidade forte do personagem, como pela atuação do ator Winston Duke. Pudemos ver de perto como um inimigo pode se tornar um aliado. E que aliado! Queremos mais!

7- Comando Selvagem

AHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8xNzIvMTE2L2kwMi9DYXB0YWluX0FtZXJpY2FfRmlyc3QtQXZlbmdlcl9Ib3dsaW5nX0NvbW1hbmRvcy5qcGc, Fatos Desconhecidos

Um dos pontos positivos de Capitão América: O Primeiro Vingador é sua abordagem ao trazer o ambiente da Segunda Guerra Mundial às telas. No entanto, a história deixou a desejar nas grandes possibilidades entre Steve Rogers e o Comando Selvagem. Na série Agente Carter, os personagens do Comando Selvagem tiveram mais chance de brilhar, e mostraram muito potencial. Infelizmente, não há a menor chance de isso acontecer.

Quais outros personagens vocês gostariam que tivessem mais tempo de tela? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

10 coisas que você nunca tinha percebido em Toy Story

Matéria anterior

A comovente história da mulher que foi obrigada a dar seu filho para Hitler

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos