7 personagens mais poderosos de Bleach

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      09/08/18 às 18h39

Mesmo sendo um pouco esquecido pelos fãs, Bleach foi um dos animes shounen mais assistidos, disputando audiência com os gigantes Fairy Tail, Naruto e One Piece. Apesar do anime estar em hiato, a obra está completa no mangá. Um dos grandes diferenciais da série são seus personagens. Suas personalidades são tão bem trabalhadas que muitas vezes não sabemos suas intenções.

Pelo fato da obra possuir uma vastidão de personagens, tentamos selecionar os 7 personagens mais poderosos de Bleach. Lembrando que a lista foi feita de modo aleatório, sem ranquear os personagens. Se liga aí:

1- Yamamoto Genryuusai

Fica difícil começar uma lista dos personagens mais fortes de Bleach sem mencionar o comandante dos shinigamis de Soul Society. Ao falar as palavras, "que tudo no universo se torne cinzas", Yamamoto libera Ryuujin Jakka, a Zanpakutou mais antiga e poderosa de todas. Apesar de sua personalidade calma, o velho comandante é bem rígido e sua palavra é lei. A única vez em que liberou sua Bankai foi na luta contra Yhwach.

Nesse momento, toda a água de Seireitei evaporou. Sua pressão espiritual era tão esmagadora que até os Capitães tinham dificuldade de respirar. A Capitã Unohana comentou que Yamamoto deveria terminar sua luta o mais rápido possível. Do contrário, toda a Soul Society evaporaria.

2- Ichibei Hyosube

Em Bleach as hierarquias são bem definidas. Na Soul Society, os Capitães têm patente bem alta, respondendo apenas ao Comandante Yamamoto. Entretanto, existe outra divisão acima, chamada de Divisão Zero, encarregada de proteger o Rei Espiritual. Ichibei é o comandante dessa divisão. Seu poder está no mesmo patamar que Yamamoto. Em luta contra Yhwach, o Comandante mostrou todo seu potencial.

A habilidade de sua zanpakutou é unica, sendo capaz de mudar o nome de qualquer coisa. Isso pode parecer ridículo, mas se ele estiver lutando contra uma shinigami e decidir mudar o nome 'Bankai', o guerreiro se torna incapaz de ativar seu poder. O nome das coisas carregam um significado e um poder, e ao mudá-lo, toda sua origem também é alterada.

3- Zaraki Kenpachi

Desde o início do anime, Zaraki usa em seu olho direito um tapa olho. Descobrimos então que o tapa olho serve para selar parte de seus poderes, pelo fato de serem exorbitantes. Até o último arco do anime, Zaraki apenas lutava com sua Zanpakutou sem liberar sua Shikai ou Bankai, e mesmo assim, derrotava seus inimigos. Ao descobrir seu poder oculto, liberando sua Bankai, Zaraki mostra seu verdadeiro poder. Fora da compreensão humana, seus golpes atravessam qualquer obstáculo em sua frente.

4- Toushirou Hitsugaya

Toushirou é um Shinigami prodígio. E mais, é Shinigami mais jovem a se tornar Capitão. Ele é dono da Zanpakutou de gelo mais poderosa de todas, a famosa Hyourinmaru. Toushirou se irrita facilmente com as pessoas, pois muitas vezes elas o tratam como criança e esquecem de sua patente.

Durante todo o anime foi mostrado que Hitsugaya dominava sua Bankai, entretanto, no mangá descobrimos que existia mais um nível. No último arco, exibido apenas no mangá, vimos Toushirou amadurecer sua Bankai por completo. O resultado foi inesperado. Seu corpo assumiu a forma adulta, e qualquer coisa que entrasse em contato com seu corpo seria completamente congelada. Poderoso? Acho que sim.

5- Aizen Sosuke

Antagonista da primeira parte de Bleach, Aizen é um dos personagens mais queridos entre os fãs, mesmo sendo uma pessoa horrível. Após trair Soul Society e se apoderar do Hougyoku, Aizen busca seu objetivo de destruir Seireitei. Em sua última batalha contra Ichigo, o Capitão Traidor libera todo seu poder e se transforma em uma criatura horrenda, porém, muito forte. No último arco ele se alia a Ichigo em sua luta contra Yhwach para salvar Soul Society.

6- Yhwach

Último antagonista de Bleach, Yhwach, também chamado de Sua Majestade, é um dos personagens mais poderosos de todo o universo de Bleach e você vai ver porque. Apenas de ter uma energia espiritual imensa, o grande trunfo de Yhwach é sua habilidade chamada de "The Almighty" (O Todo Poderoso). Após ativar esse poder, sua iris é dividida em duas e consegue ser capaz de ver o futuro de todos.

Como derrotar um inimigo que consegue prever todos os seus movimentos? Muitos guerreiros poderosos morreram na mão de Yhwach, sendo eles, Yamamoto, Ichibei e o Rei Espiritual. Entretanto, foi derrotado pelo protagonista da série, que coincidentemente encontra-se no item abaixo.

7- Ichigo Kurosaki

Só por ser protagonista da série já é de se imaginar que ele é o ser mais poderoso de todo o universo Bleach. O que faz Ichigo ser tão poderoso é sua capacidade de usar duas Zanpakutous distintas. Isso só é possivel porque ele carrega em si sangue Quincy, Shinigami e Hollow. E caso tudo dê errado, ele apenas assume a forma Mugetsu, onde todo o seu corpo vira um Getsuga Tenshou e destrói tudo em sua frente.

Algum outro personagem que entraria nessa lista? Deixe seu comentário.

Imagens VBWK CV PL YT YT YT AME KA
Raul Martins
Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da NBA e amante de comidas japonesas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+