Fatos NerdSéries e Sagas

5 vezes em que Hermione Granger foi simplesmente a pior

0

Quem não ama a Hermione Granger? São incontáveis os motivos pelos quais a personagem é uma das mais queridinhas da saga de Harry Potter. Contudo, Hermione é humana, e sabemos que ninguém é perfeito, não é mesmo? Passaram-se 7 livros e 8 filmes da saga e é normal que ela tenha mostrado alguns defeitos. Apesar da sua inteligência e de ter um coração gigante, tiveram algumas vezes em que ela mostrou que nem Hermione Granger pode ser perfeita.

A personagem é um bom exemplo de que ser perfeccionista nem sempre é uma boa qualidade. A bruxinha, conhecida por ser justa, já chegou a atrapalhar os planos de Harry e Ron com o seu senso de justiça, muitas vezes tomando a decisão errada, e esse não é o único motivo pelo qual Hermione foi desagradável durante a saga. Por isso, decidimos separar 5 vezes que Hermione Granger foi a pior. Confira a seguir:

1 – Quando ela namorou Viktor Krum

Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Hermione teve um breve romance com Victor Krum. O problema é que os dois não tinham nada em comum! Tudo o que o bruxo queria fazer era ver Hermione estudar, e sabemos que Hermione não precisa desse tipo de estímulo.

2 – O desprezo que ela tinha com a Luna Lovegood

A Hermione não é a única bruxa queridinha. Apesar de não ter um destaque tão grande, amamos a Luna Lovegood. A Senhorita Granger, entretanto, desprezava muito as ideias de Luna. Mesmo Luna tendo ponto de vistas diferentes, sabemos o quão esperta ela é, mas Hermione não reconhecia isso.

3 – Quando Hermione falou as autoridades sobre a vassoura de Harry

Em o Prisoneiro de Azkaban, quando Harry recebe a vassoura Firebolt de um doador anônimo, Hermione suspeita que o objeto pode não ser seguro e dá com a língua nos dentes. Realmente, em o Enigma do Príncipe, vemos como um objeto enfeitiçado pode ser perigoso, quando um colar paralisou Katie Bell. Então foi compreensível o que fez a bruxinha. Apesar da suposição de Hermione ser plausível, é difícil perdoar a bruxinha por ter “dedurado” a varinha de Harry para o McGonagall.

4 – Quando ela parecia participar das aulas só para “aparecer”

Sabe aquele nerd da sua sala que ama mostrar que conhece todas as respostas? Pois é. Hermione é esse tipo de aluna. Mesmo a bruxinha sendo uma das alunas mais inteligentes de Hogwarts, as vezes era um pouco chato ver ela querendo mostrar seus conhecimentos todas as aulas.

5 – Quando ela se tornou monitora

Apesar de terem quebrado várias regras, não parece certo a Hermione como uma monitora (e isso, claro, também se aplica ao Rony) Amamos ela pela sua inteligência e vontade de seguir as regras, mas ser chamada para monitora (E aceitar o cargo) foi muito previsível.

Vocês acham que a Hermione tem mais algum defeito? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos apaixonados pela saga.

9 registros históricos que contam um outro lado da bíblia

Matéria anterior

Nick Jonas aparece mais sexy e maduro do que nunca em seu novo clipe

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar