• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens que definitivamente vão morrer em Boruto

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      23/10/17 às 16h34

Personagens bons são assim: eles chegam, conquistam nosso coração, acompanhamos várias de suas aventuras e em algum momento eles morrem. Quem não sofreu com a cena em que Jiraya se despede de Tsunade prometendo voltar e morre em batalha? Imagine a dor do pequeno Uzumaki Naruto ao perder seu mestre?

A trama de Boruto finalmente está tomando ritmo e apresentando novos conflitos e vilões, ou seja, algo grandioso está por vir. E claro que nessas lutas, alguns personagens queridos pelos fãs vão morrer. Será que o seu favorito é um deles? Aqui vão alguns dos palpites de quem está com os dias contados...

1 - Tsunade

Jiraya já se foi e Orochimaru desenvolveu técnicas para se tornar imortal. Talvez os dias da lendária sannin estejam contados. A personagem já cumpriu seu dever sendo Hokage e mestra de Sakura. A não ser que ela tenha uma nova função na narrativa, a morte pode estar chegando para ela.

2 - Maito Gai

Gai teve seus momentos de glória e conseguiu encarar Madara de igual para igual ao abrir o oitavo portão, mas agora ele está fraco. Seu papel foi assumido por Rock Lee, que conseguiu superar o mestre. É bem possível que ele se sacrifique para salvar os seus alunos em algum grande conflito.

3 - Uchiha Sasuke

Sasuke é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores alvos dos vilões de Boruto. Ele é o único portador do Rinnegan, e também pode viajar para outras dimensões por conta de seu poder. Se ele for eliminado, nem Kara e nem o Clã Otsutsuki terão que se preocupar com alguém entrando em outra dimensão para acabar com seus planos. Além disso, se Kawaki for o responsável pela destruição de Konoha, Sasuke e Naruto seriam os primeiros a tentar defender o local. E será que a morte de Sasuke despertará o mangekyou sharingan de Sarada?

4 - Uzumaki Naruto

O primeiro episódio de Boruto já deu a entender que Naruto foi morto por Kawaki. Porém, há quem acredite que o Hokage está vivo em uma outra dimensão, que a organização Kara está tentando abrir. Além disso, o Clã Otsutsuki também está interessado no personagem por conta das suas grandes reservas de chackra. Por fim, não é de se duvidar que Kishimoto dê um fim nesse herói justamente para que a nova geração de ninjas prospere em sua nova obra.

5 - Sarutobi Kohohamaru

Não sabe o motivo de Konohamaru estar aqui? Caso você não acompanhe o mangá, um misterioso vilão apareceu recentemente. Apesar de sua identidade não ter sido revelada, muitos acreditam que seja Kawaki. E Konohamaru está numa missão exatamente no mesmo lugar que esse novo antagonista. Daí podemos concluir que o personagem está correndo um sério perigo...

6 - Jigen

Jigan é o líder da Kara, organização que tomou o lugar da Akatsuki. Pelo que sabemos, ele também possui um selo amaldiçoado e está relacionado a Boruto. E justamente por ser líder de uma equipe de vilões, Jigen está fadado a cair, mesmo que seja nos últimos capítulos de Boruto.

7 - Kashin Koji

Kashin Koji é outro membro do Kara, e ao que tudo indica será o vilão interno principal. Existem rumores de que todos os membros desse grupo tenham selos amaldiçoados assim como o líder, Jigen. Ao derrotar um portador desse selo, ele passa para o responsável pela morte. Lembram-se como Boruto obteve o seu após matar Momoshiki? Quem será que ficará com o selo de Kashin Koji?

Você acha que mais algum personagem de Boruto morrerá futuramente? Qual? Deixe sua opinião nos comentários!

Próxima Matéria
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+