• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens que podem aparecer em Crise nas Infinitas Terras, o crossover da CW

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/08/19 às 16h29

Ela não para! A CW tomou tanto gosto pelos mega crossovers das séries, com os personagens da DC Comics, que esse ano resolveu ir além. Arriscando a sanidade de vários fãs, a emissora decidiu levar para as telinhas a épica história Crise nas Infinitas Terras. O quadrinho é uma das obras mais importantes da editora e um marco na nona arte em geral. Assim, ela pensou, "por que não?!". Como bem sabemos, não será uma adaptação propriamente dita, porém, podemos esperar conceitos e personagens da história original.

O super-hiper-crossover será o mais ambicioso do gênero na televisão. A história será dividida em, ao menos, um episódio para cada título da emissora. Dessa forma, teremos especiais em Arrow, Supergirl, Flash, Legends of Tomorrow e até a estreante Batwoman. Inclusive, personagens de Black Lightning, os quais não costumam participar do evento, terão participação nessa edição. A coisa vai ser grande mesmo e já tivemos confirmação de vários atores e retorno de heróis há tempos perdidos. Com isso em mente, separamos alguns personagens que podem aparecer em Crise nas Infinitas Terras da CW.

1 - Nuclear

Nuclear é um herói formado por duas pessoas, literalmente. Quando ele foi introduzido no Arrowverse, o personagem surgiu a partir da fusão do Professor Martin Stein e Ronnie Raymond. Depois, Ronnie é substituído por Jax Jackson. Os dois rendem um bom tempo juntos, ao se juntarem em Legends of Tomorrow. Quando Dr. Stein falece, Nuclear deixa de existir. No entanto, como retorno de tantos personagens confirmados, existe a possibilidade de vermos a reunião da dupla mais uma vez. Seja a primeira ou a segunda versão do herói.

2 - Precursora

Lyla Michaels é uma das personagens recorrentes nos quadrinhos. Ela foi criada pelo Monitor, que a salvou de um naufrágio quando criança. Ela cresceu o ajudando a catalogar e a gravar toda a história. Montando arquivos enormes sobre os meta-humanos e suas habilidades durante o espaço-tempo. O nome Lyla existe no Arrowverse na pele da Diretora da ARGUS e esposa do Diggle. Talvez, a personagem e sua história sejam adaptadas para o crossover.

3 - Alexander Luthor Jr.

Esse Jr. no nome muda muita coisa. O personagem é originário da Terra-3, onde é filho de Lex Luthor e Lois Lane. Um lugar onde não há heróis, com exceção do próprio Lex. Quando o Antimonitor destrói a Terra-3, os pais de Alexander Luthor Jr., ou simplesmente Alex, o envia numa nave para a Terra-1. História um tanto familiar, não?! Sua nave é encontrada pela Precursora e levada até o Monitor. Ele envelhece rápido graças à exposição de energias. É ele quem lidera parte dos heróis na luta contra o Antimonitor. O ator Jon Cryer, que interpretou Lex Luthor na quarta temporada de Supergirl, confirmou seu retorno para o crossover. Às vezes, ele tem a chance de fazer o bem dessa vez.

4 - Besouro Azul (Ted Kord)

Existe boatos de que o crossover apresentará outro super-herói, o qual eventualmente fará parte do Arrowverse. Ted Kord foi o segundo Besouro Azul e, diferente dos outros, ele foi atrás dos superpoderes. Usou os recursos de sua companhia, a Kord Industries, para sustentar seu traje. Originalmente, ele foi aluno do Dan Garret, o primeiro a vestir o manto. Dan lhe entrega o Escaravelho, o amuleto com os poderes. Porém, ele não consegue usá-lo a princípio. De qualquer forma, a CW adora introduzir personagens bilionários com tendências heroicas. Esse é uma possibilidade.

5 - Espectro

O Espectro é uma entidade que possui o corpo falecido do detetive Jim Corrigan, morto por criminosos. Ele volta à vida, já na forma do Espectro, para punir almas corruptas. Originalmente, o personagem não aparece em Crise nas Infinitas Terras, tendo uma presença fundamental em Reino do Amanhã. Esta última não está ligada em nada com a primeira. Mesmo assim, durante a San Diego Comic Con, o ator Brandon Routh foi confirmado como Superman do Reino do Amanhã. Sendo assim, essa é mais uma abertura para o personagem aparecer.

6 - Dra. Luz

Kimiyi Tazu Hoshi era uma cientista astronauta. Ela adquiriu poderes Monitor, quando estava em uma missão espacial. Como o nome indica, suas super habilidades estão relacionadas com a luz. Ela teve uma breve participação do Arrowverse em Flash, como a doppelganger de Linda Park. Na série, ela foi enviada da Terra-2 por Zoom para matar o herói. Bem diferente, claro, dos quadrinhos. Seu retorno é algo a ser pensado.

7 - Superboy Primordial

Originário da Terra Primordial, o Superboy aqui foi adotado pelo casal Jerry e Naomi Kent. Ele tem seus poderes kryptonianos despertados aos 15 anos, durante a passagem do Cometa Halley. Sua Terra é destruída durante o ataque do Antimonitor. Depois disso, ele se junta na briga para tentar detê-lo. Com o sucesso na missão, ele então resolve ir para a dimensão paradisíaca, ao lado de Alexander Luthor Jr., o Superman da Terra-2 e Lois Lane. Por lá, acontecem outras tantas histórias.

Enquanto Brandon Routh foi confirmado como Superman do Reino do Amanhã, o ator Tyler Hoechlin também confirmou seu retorno para o crossover. O ator interpretou o Homem de Aço na série Supergirl. Portanto, fica aí mais um papel em aberto. Isso sem contar Tom Welling, que também teve presença garantida do evento. O ator viveu o Superboy por dez anos na série Smallville.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+