CuriosidadesHistóriaMistérios e Horror

7 pessoas que cometeram crimes horríveis em nome de Satã

0

Rituais em cemitérios, sacrifícios de animais, pentagramas invertidos, alimentação e roupas estranhas: essas e outras mais são algumas das coisas que nos vem imediatamente à cabeça quando se fala em “satanismo”. Temidos pela maioria das pessoas, os indivíduos que se denominam satanistas (ou adoradores do Diabo) são sempre alvo de polêmicas e olhares temerosos.

O que acontece é que, alguns desses satanistas levam suas crenças a um ponto que extrapola os limites da razão e da lei. Em linhas gerais, para agradar Satanás algumas pessoas já chegaram a matar (em forma de rituais de sacrifício envolvendo esfaqueamento, estrangulamento e mais uma série de atrocidades) outro ser humano, para o choque e terror de todos.

Conheça nessa matéria do Ultra Curioso 7 pessoas que cometeram crimes horríveis em nome de Satã, e elevaram o conceito de “crime hediondo” a um novo patamar.

1. Ricky Kasso

kasso7

“Diga que ama Satã!” foi o que jovem Ricky Kasso obrigou seu amigo Gary Lauwers a dizer, antes de matá-lo.

Ocorrido na década de 1980, o crime chocou a mídia e a população da época . Ricky Kasso era um jovem usuário de drogas e mentalmente problemático e que dizia receber ordens de Satanás através de um corvo.

Em uma noite, Ricky convenceu seu amigo Gary a ir com ele a um bosque deserto. Lá, o jovem pôs uma faca na garganta do amigo e o obrigou a dizer que “amava Satã”. Depois disso, Ricky o matou, arrancou seus olhos e depois o enterrou.

2. Ripper Crew

spreitzer_000a

Esse grupo chamado “Ripper Crew” era formado por quatro serial killers que, entre os anos de 1981 e 1982, aterrorizaram as ruas de Chicago.
Os jovens satanistas assassinos sequestravam garotas de programa com uma van, e as  levavam para o apartamento de um deles, onde as matavam enquanto liam passagens da Bíblia do Diabo. Depois de assassiná-las, os satânicos abusavam das vítimas e tiravam seus seios fora, além de comer partes de seus corpos.

3. Rodrigo Orias Gallardo

rodrigo_orias

No ano de 2004, o chileno Rodrigo Orias Gallardo foi condenado pelo crime de assassinar brutalmente o padre Faustino Gazziero.

Rodrigo tinha várias tatuagens de teor satânico pelo corpo, e um pentagrama marcado a ferro no lado esquerdo do peito. O rapaz foi a missa próxima a sua casa, e esperou pacientemente o término dela, depois de esvaziada a igreja, Rodrigo esperou que na saída o padre Faustino, cortando sua garganta com uma adaga.

Depois disso, o jovem ‘banhou-se’ no sangue do padre, e em seguida feriu o próprio corpo, se esfaqueando várias vezes com a adaga.

A defesa de Rodrigo alegou esquizofrenia, e ele cumpriu 3 anos de pena em uma clínica psiquiátrica.

4. Manuela e Daniel Ruda

133034

No ano de 2001, o casal satanista Manuela e Daniel Ruda foram condenados por assassinar um colega de trabalho com 66 facadas.

O casal Ruda ainda atacou o rosto e mãos do jovem Frank Hackert com um machado e desenhou um pentagrama em seu torso, além de beber o sangue da vítima para comemorar o sucesso do sacrifício. Eles foram pegos após a mãe de Manuela alertar as autoridades depois de receber uma carta bem estranha da filha.

Quando chegaram ao apartamento do casal, além de muito sangue por todos os lados, os policiais acharam o corpo de Frank dentro de um caixão que Manuela usava para dormir. Segundo o casal, Frank Hackert foi escolhido devido ao seu bom humor, assim sua alma poderia alegrar o diabo uma vez chegasse ao inferno, e Manuela confessou ter ficado muito decepcionada por não ter se transformado em vampira depois do sacrifício.

5. Nikolai Ogolobyak

obqmn11btvtq7iplxyaw

Nikolai Ogolobyak era nada menos que o líder de um grupo de jovens satanistas na Rússia. Eles foram condenados pelo assassinato de 4 colegas da escola, que foram esfaqueados 666 vezes cada um, num bosque deserto.

Depois de esfaquear as vítimas, Nikolai e seus companheiros extirparam seus órgãos genitais e as escalpelaram, além de comer partes do corpo delas assadas na fogueira.

Quando a polícia os pegou, um deles disse que não tinha medo de ir para a cadeia, pois o Diabo iria ajudá-lo a escapar de lá. Um outro disse que já havia tentado adorar a Deus, mas acabou voltando a adorar Satã pois ‘dava mais dinheiro e era mais fácil’.

6. Jarno Elg

canibalismo-jarno elg

O finlandês Jarno Elg, satanista assumido, foi condenado a prisão perpétua após estrangular e devorar uma jovem de 23 anos, na década de 1990.

Jarno Elg conseguiu convencer mais três pessoas para participarem do ritual, que aconteceu embalado ao som da banda de black metal norueguesa Ancient. A polícia chegou até o finlandês após encontrar uma das pernas da vítima.

7. As Bestas de Satã

04150214328659

Um grupo de jovens fãs de black metal e satanistas, na década de 1990, aterrorizou uma região da Itália ao assassinar dois adolescentes em um ritual diabólico.

Depois de matar os dois jovens, o grupo dançou em cima da sepulturas das vítimas, cantando e gritando que eles haviam se transformado em zumbis.

A polícia só os pegou 6 anos mais tarde, quando descobriu-se que mais dois jovens assassinados foram vítimas do mesmo grupo.

O que aconteceria se você caísse em um buraco negro?

Artigo anterior

Por que a chapinha se desmancha na chuva?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido