Curiosidades

7 pessoas que encontraram coisas absurdas em suas novas casas

0

Todos nós sonhamos com a vida adulta, onde conseguiremos nos formar na área que queremos atuar, conseguimos um bom emprego e, é claro, conquistaremos o nosso tão sonhado imóvel. Felizmente, essa é a realidade de algumas pessoas. Outra coisa tão excitante quanto, é mudar-se para um novo lar. Esse é um processo cheio de emoções e, algumas vezes, cheio de aborrecimentos também. Isso porque requer tempo encontrar um espaço que nos agrade, preparar toda a papelada para mudar, consertar e organizar tudo leva muito tempo e esforço. Mas, como falamos antes, é muito excitante finalmente chegar nas casas novas e se instalar.

O mais chocante é que em cada etapa desse processo, existe o risco de se deparar com surpresas que tem ligações com os inquilinos que passaram por ali antes. Algumas dessas surpresas não são nada agradáveis ou engraçadas, podendo causar uma verdadeira histeria ou até mesmo dor de cabeça. E foi pensando um pouco sobre o assunto, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns exemplos de pessoas que encontraram coisas absurdas em suas novas casas. Se você já passou por algo parecido, comenta pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar essa matéria com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá:

Pessoas que encontraram coisas absurdas em suas novas casas

1 – Píton

Imagine como é se mudar e encontrar um animal desses na casa nova? Uma moça alugou um apartamento e acabou encontrando a píton debaixo da máquina de lavar roupa. A cobra foi abandonada pelos proprietários anteriores, que a tinham como bicho de estimação.

2 – Sala estranha

Um jovem publicou essas fotos nas redes sociais. Segundo ele, seu amigo havia comprado uma casa e foi isso que encontraram quando chegaram por lá. É um tanto sombrio, não acham?

3 – Detalhes

Dizem que quem quer consertar algo, dá um jeito. Assim fizeram os antigos donos dessa casa. Ao perceber que o vaso sanitário e a porta não se davam bem, decidiram fazer algumas alterações. Esse pequeno trabalho pode ser chamado de detalhe especial.

4 – Curioso

“Decidi alugar um apartamento para morar com minha namorada. Acabamos pegando este, que estava inacabado, tipo estúdio, pagando 600 reais, por um curto período”.

5 – Animal diferente, né?

Já pensou como seria criar um pouco de estimação dentro de casa? Bom, há pessoas que fazem isso e um jovem expôs nas redes. “Minha mãe alugou a casa dela. E agora está destruída. Tudo porque o inquilino tinha um porco como animal de estimação”.

6 – Truques

“Aluguei um apartamento. Percebi que tinha uma colcha pendurada na porta do banheiro. E debaixo dela havia esta saída de ar, para o banheiro não reter muita umidade”.

7 – O vaso feliz

Um novo inquilino ficou surpreso ao chegar na casa nova e se deparar com o vaso sanitário sorrindo para ele. É, convenhamos que não é algo que vemos todos os dias.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Bebê morre afogado em batismo de igreja ortodoxa

Matéria anterior

6 coisas que os bebês não precisam, mas os pais compram

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar