Curiosidades

7 pessoas que não conhecem o significado de limites

0

Todos nós levamos uma vida em busca de praticidade. Quanto mais fácil for fazer algo e resolver um problema, melhor para nós. Temos a certeza de que você gostaria de um equipamento que se livrasse de todo o lixo da casa rapidamente, sem que você precisasse fazer qualquer esforço, não é mesmo? Aparentemente, o termo “praticidade” faz parte do vocabulário de muitas pessoas, principalmente as mais criativas. No entanto, precisamos filtrar muito bem e diferenciar o que é prático e o que nos coloca em risco. Algumas pessoas postaram suas fotos, retratando situações onde a palavra “impossível” parece ser totalmente desconhecida para eles.

Existem pessoas que não têm medo de nada e seguem decididos a colocar em xeque a própria criatividade. Muitas vezes, essa é em excesso. Isso se torna mais presente quando estão diante de algum problema específico ou precisam apenas finalizar um trabalho. Sabemos que vários leitores da Fatos são bastante dotados de habilidades para resolver certos problemas do dia a dia. E foi pensando nisso que trouxemos essa lista. Buscamos algumas imagens que provam que há pessoas que não conhecem o significado da palavra “limites” e fazem de tudo para resolver um problema. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Pessoas que desconhecem o significado da palavra “limites”

1 – Ligação “perfeita”

Essa é uma ligação capaz de deixar qualquer um com uma pulga atrás da orelha. De onde veio esse fio? Para onde ele vai? O que está ligado? Bom, ninguém pode nos explicar.

2 – Conserto na Filadélfia

Bom, diante de um problema desses, resolver dessa forma, é mais fácil, só não podemos garantir que é mais seguro…

3 – Foi aprovado?

“Tenho certeza de que a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional aprovou essa ‘gambiarra'”.

4 – Acabou o risco

Será que agora os riscos de cair no buraco foram realmente erradicados? Bom, duvidamos um pouco, mas não podemos afirmar nada.

5 – Um pouco nojento

Você teria coragem de comer em um lugar, onde as pessoas usam cestos de lixo como mesas para manipular os alimentos? Bom, nessa imagem, podemos ver claramente isso.

6 – Café com leite

“Tomarei com café com leite e comerei um croissant com uma pitada do que estiver aqui no teto”. Isso é o que imaginamos ao ver essa imagem um tanto conturbada.

7 – O extintor

Todos nós sabemos que água apaga o fogo. Bom, diante disso, o dono desse estabelecimento resolveu trocar o seu extintor de incêndios por uma garrafa com água. Será que é tão eficaz assim?

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Cientistas descobriram 1200 novas espécies de micróbios

Matéria anterior

10 filmes para assistir antes do ano acabar

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.