Ciência e TecnologiaCuriosidades

7 pessoas que tiveram a sua vida salva por algo estupido

0

Existem algumas coisas que acontecem nas nossas vidas, porque simplesmente devem acontecer. Independente da sua crença religiosa (ou da ausência dela), existem percalços ao qual  parece que estamos predestinados a passar. Melhor ainda quando eles acabam assolando nosso caminho de modo que tenhamos a bagagem para conseguirmos adquirir a imunidade e a resistência, para vencermos em todos os segmentos da vida.

Já pensou por exemplo, que um cão ao ingerir o dedão do pé de um senhor com diabetes, acabou salvando-o de uma morte instantânea? Curiosamente bizarro e estranho, não?

Dentro dessa ótica, vamos nomear para vocês 7 coisas realmente incríveis, que aconteceram de situações e coisas praticamente inexplicáveis. O primeiro lugar da nossa lista vai surpreender muita gente. Confira agora mesmo e tire suas conclusões:

7. Um homem evitou sua morte por diabetes, quando seu cão comeu o seu dedão do pé

mountain 017

Jerry Douthett morador de Michigan, nos Estados Unidos, estava com seu dedão apodrecendo e vazando uma secreção incessantemente, especificamente o do pé esquerdo. Certo dia, ele e a esposa foram a um bar e ele tomou um daqueles porres de apagar. Chegando em casa, desmaiou na cama.

A2TOE_TU_C_^_TUEIQ

Quando acordou descobriu que estava totalmente sem o seu dedão do pé esquerdo, uma descoberta que o chocou a princípio. Enquanto isso, Kiko, o terrier do casal, “lambia os beiços”. O médico da família informou após isso, que o cão salvou a vida de Jerry, e que a carna humana putrificada pelo diabetes, é como um ‘doce’ para os cães, o que o induziu a essa ingestão e evitou que a diabetes tipo 2 lhe levasse para o caixão.

6.  Ao ser atacada por abelhas, uma moça se livrou da Doença de Lyme

bees_6

Ellie Lobel aos 15 anos de idade, acabou adquirindo uma doença chamada de Lyme, proveniente de uma mordida de um carrapato. O que a deixou sem poder andar por vários anos de sua vida. Ao encarar a vida com poucas opções de felicidade, decidiu mudar-se para a Califórnia.

maxresdefault

Certo dia, ela foi atacada por um enxame de abelhas africanas mortais. Quando achou que iria falecer, acabou literalmente curada pelas abelhas, voltou a andar e a ter uma vida normal.

5. Um homem teve a cegueira curada por whisky

estupidez-humana-6

O neozelandês Denis Duthie, sofria com diabetes por vários anos. Em 2012, em uma festa de casamento, ao beber muita vodka, chegou ao ponto de ficar cego graças à doença em si. Quando ele foi levado ao hospital, descobriram que ele tinha tido uma intoxicação por formaldeído, proveniente da mistura de seus remédios, com alcool. E o único modo de neutralizá-lo, seria com alcool puro.

tn7

O hospital não tinha disponível álcool em seu arsenal, apenas uma garrafa de 1 litro de Johnnie Walker Black, que foi usado e restaurou a visão de Duthie.

4. Um homem superou transtorno obsessivo-compulsivo com uma arma de lobotomia acidentalmente

maxresdefault (1)

Um jovem, na década de 80, aos seus 19 anos, decidiu que deveria tirar a própria vida. Ele sofria de transtorno obsessivo-compulsivo e a mãe o sugeriu que ele desse um tiro na própria cabeça para se livrar dos seus problemas.

434170_v2

Certa manhã ele pegou uma arma e atingiu o seu lobo esquerdo acidentalmente, acabou destruindo completamente o mal de transtorno obsessivo-compulsivo e começou a ter uma vida normal.

3. Roy Oswalt superou uma lesão no ombro acidentalmente ao tomar um choque

roy-oswalt-2d6c55199a288a12

Em 1999, a lenda do beisebol norte-americano, Roy Oswalt, foi acometido por uma lesão em seu ombro durante um jogo e não tinha certeza se poderia voltar a lançar as bolas que o consagraram.

pikachu-thundershock-universo-animang----t--cnicas-dos-pok--mon--pikachu--photos

Enquanto ele se recuperava em sua casa, mesmo sem saber se poderia voltar ao trabalho que amava, ele tentava arranjar o que fazer para ocupar sua mente. Ao consertar um carro de sua garagem, acabou tomando um choque brutal que o fez recuperar perfeitamente os movimentos de seu ombro e retornou aos gramados.

2. A epilepsia pode ser curada por manteiga e queijo

article-2654972-1EA7C9FD00000578-728_634x394

 

Um garotinho chamado Charlie Smith, de apenas seis anos de idade, sempre teve crises fortíssimas de epilepsia.A sua família, cansada de lutar contra a doença do garoto e não ver resultados, resolveu buscar tratamentos alternativos, voltados para a medicina natural.

PIC BY SIMON JACOBS / CATERS NEWS - (PICTURED: Charlie Smith) - An epileptic youngster who had 300 fits a day has had his life transformed thanks to eating BUTTER. Little Charlie Smith, 6, from Epsom, Surrey was forced to wear a helmet during the day because he would suffer from up to 300 seizures and drop attacks, which would cause him to lose consciousness. The youngster was taking a cocktail of drugs, which left him drowsy and had little effect on his fits. So when a consultant suggested the family try a radical diet overhaul, his parents Debbie and Wayne never imagined the results would be so positive. Within three weeks of putting Charlie on a high fat, low carbohydrate ketogenic diet, he had stopped having seizures completely. SEE CATERS COPY

O médico em questão, sugeriu que a família trocasse a medicação e as drogas pesadas, por uma solução natural envolvendo uma dieta mais rica em gordura vinda da manteiga, da banha de porco e  de alguns tipos de queijo. Como resultado, o garotinho nunca mais teve nenhuma convulsão epilética.

1. Fumar pode curar doenças intestinais em todo mundo

Lady-Smoking-blackwhite

DII, já ouviu falar? Doença Inflamatória Intestinal, sabia que esse é um mal que assola somente os ‘não-fumantes’? Estudos realizados ao longo dos anos, com várias pessoas que fumam pelo menos um maço de cigarros por dia, concluiu que nenhum deles está suscetível a ter esse mal, por no cigarro ter algumas substâncias, entre elas a nicotina, que facilitam o desenvolvimento e relaxamento da musculatura interna, incluindo a movimentação do sistema digestivo, principalmente na área que permeie o intestino grosso e delgado.

large_intestine

Mas antes que você vá na banca da esquina adquirir um cigarro para problemas intestinais, lembre-se que ele causa mal a diversas outras partes do nosso corpo. Seja consciente!

Querido leitor, qual desses relatos citados mais te surpreendeu? Compartilhe conosco a sua opinião.

7 coisas que você não deve fazer antes de dormir

Artigo anterior

Sabia que é impossível encostar em algo ou alguém fisicamente, segundo a ciência?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido