• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 piores coisas que homens já aprontaram em relacionamentos

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      15/08/19 às 17h04

Relacionamentos não são fáceis. É preciso muita determinação para fazer dar certo. Afinal, você tem que se adaptar a outra pessoa, com anseios, vontades, manias e etc... E isso nem sempre é uma tarefa fácil. Mas relacionamentos podem ser muito bons também, se as pessoas envolvidas estiverem dispostas a fazer isso funcionar.

Mas uma coisa é fato, todo mundo tem alguma história de relacionamento que não deu certo e que foi realmente horrível. Não é como se apenas os homens cometessem erros, as mulheres também fazem isso. Mas hoje, vamos falar sobre coisas não muito legais que homens já fizeram. Se você tem um namorado e ele nunca fez nada parecido com o que os homens dessa lista fizeram se sinta privilegiada. Agora se você não tiver um namorado, talvez essa lista possa te fazer querer continuar assim. Confira a seguir 7 piores coisas que homens já aprontaram em relacionamentos. E esses são relatos reais de namoradas que se decepcionaram muito nesses relacionamentos.

1 - Agressão

Relato da Mandy: "Uma vez, quando estávamos brigando, ele me deu uma joelhada no rosto e deixou o meu nariz sangrando. Estávamos de férias em Praga, e era meu aniversário. Quero dizer, foi por acidente, mas eu fiquei em choque. Ele começou a chorar porque meu nariz estava sangrando por toda parte. E outra coisa. O primeiro presente que ele me deu foi um colar de metal barato e brega, que dizia "Cunt" (palavra vulgar usada para vulva ou vagina, frequentemente usado como um termo depreciativo)".

2 - Presente errado

Relato da Alexandra: "Então, meu namorado sabia que eu gostava muito de cozinhar, como uma chef de cozinha. Então, para o Dia dos Namorados, ele me deu uma frigideira. Quando você normalmente está esperando obter flores ou perfume, ele me deu uma frigideira. É isso aí".

3 - Calote

Relato da Sandra: "Eu comprei as passagens para viajar para Romênia no ano passado, e ele simplesmente decidiu não ir mais. Isso depois que eu já tinha pagado as passagens. Eu acho que ele estava com medo de conhecer a Romênia, porque era o meu país e ele estava com medo de conhecer todos ao meu redor. O que foi idiota. Eu acho que não foi legal, especialmente porque eu paguei por isso. Eu pedi o dinheiro de volta, mas ele nunca me deu".

4 - Ir embora de um encontro

Relato da Mary: "Eu acho que é muito mais fácil dizer todas as coisas mais idiotas que já fizeram comigo. Teve um cara, que não era realmente meu namorado, mas me abandonou na metade do filme. Nós estávamos com outro casal e, por algum motivo que eu não sei qual, ele apenas se sentiu desconfortável e foi embora".

5 - Terminar o namoro no dia dos namorados

Relato da Anna: "Eu fui deixada no dia dos namorados. Isso foi muito ruim. Quando nos encontramos, ficou claro que ele ia terminar comigo. Eu fiquei tipo: 'Você sabe que dia é hoje? É Dia dos Namorados', e ele ficou tipo: então, isso foi muito estúpido. E tinham tantos sinais, tipo, em todas as lojas que você entrava. Mas ele era muito estúpido".

6 - Levar o amigo para o encontro

Relato da Rebecca. "Marcamos de ir no cinema, eu e o cara, e quando cheguei lá, ele levou um amigo junto. Era o nosso segundo encontro e o cinema e jantar foi abençoado com a presença do amigo dele".

7 - Traição quádrupla

Relato da Biri: "Comecei a namorar meu treinador da academia. Estávamos juntos há cerca de 8 anos e estava tão 'apaixonada' que não queria reconhecer os indícios de traição. Um dia, durante uma viagem, enquanto ele tomava banho, dei uma olhada em seu telefone e, surpresa, descobri que ele tinha quatro namoradas".

E na sua opinião, qual foi a pior coisa que esses homens fizeram? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com as suas amigas.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+