Fatos Nerd

7 piores coisas que já aconteceram com a Androide Nº 18

0

A Androide nº 18 é uma das personagens femininas mais poderosas do universo de Dragon Ball. Ela foi introduzida na história em Dragon Ball Z, mais precisamente no arco de Cell. A princípio, ela foi apresentada como vilã e junto com seu irmão, o Androide nº 17, causou muita dor de cabeça para os heróis. Acontece que ela, assim como os outros androides, não passava de um meio para que Cell atingisse sua forma perfeita. Para evitar que isso ocorresse, os guerreiros tinham que destruí-los.

Apesar de ter cometido algumas maldades, a Androide nº 18 ganhou uma segunda chance graças a Kuririn, que se apaixonou por ela. E a personagem não a desperdiçou. Ela deixou a vida de vilania de lado, se casou com Kuririn e ainda teve uma filhinha. Apesar disso, nem tudo foi flores em sua vida. A seguir, confira algumas das piores coisas que já aconteceram com a nº 18.

1 – Lutar contra o irmão

Embora Dragon Ball GT não faça parte do cânone da franquia, o anime teve alguns arcos bem interessantes. Em um deles, o Androide nº 17 é reintroduzido na história como parte de um plano maligno do Dr. Gero e do Dr. Myuu. O androide original é fundido com uma versão do inferno, criando assim o Super 17. Quando precisou lutar com ele, Nº 18 estava em outra fase da vida e reencontrar seu irmão daquela forma foi bem doloroso para ela. Mesmo assim, isso não a impediu de tentar detê-lo.

2 – Lidar com Goku

Apesar de nº 18 ter se redimido e entrado para o grupo dos heróis, ela tem pouca paciência com Goku. Isso porque ela foi programada para matá-lo e se livrar desse desejo parece ser complicado para ela. Mas claro, como parte da equipe ela não fará isso, no entanto, isso não a impede de zombar dele, lançar olhares de desprezo e mesmo discutir diversas vezes com o Saiyajin.

3 – Morte de Kuririn

Em Dragon Ball GT a vida tranquila de Nº 18 acabou de forma abrupta, quando o Super 17 matou Kuririn. O ato foi uma forma de vingança por ela se recusar a se juntar aos Drs. Gero e Myuu em seu plano louco. Perder o homem que a ajudou a encontrar a paz foi um golpe e tanto.

4 – Passar um tempo na barriga de Majin Boo

A saga de Majin Boo foi o último grande arco de Dragon Ball Z. Na história, há um momento em que boa parte da humanidade é exterminada. Enquanto isso, alguns dos principais heróis foram transformados em uma enorme barra de chocolate e comidos pelo vilão, que adorava doces. Entre as vítimas estava a nº 18, sua filha e, claro, Kuririn.

5 – Ser absorvida por Cell

Quando Kuririn se recusou a apertar o botão que destruía os androides, ele tomou uma decisão que colocou em risco o mundo inteiro. Seu amor por nº 18 era maior que sua responsabilidade e ele estava disposto a lutar por isso. Na teoria por até ser bonito, na prática, no entanto, ela cumpriu seu propósito e, eventualmente, acabou sendo absorvida por Cell.

6 – Ser vomitada por Cell

O que poderia ser pior? Ser absorvida pela cauda de Cell ou vomitada por ele? Certamente esses não foram os melhores dias de nº 18. Em uma luta contra o vilão, Gohan o golpeia tão forte no estomago que ele começa a passar mal. Depois de muita contorção, ele finalmente excreta a androide pela boca.

7 – Ser transformada em uma androide

Número 18 e seu irmão nem sempre foram androides. Na verdade, ambos nasceram humanos sob o nome de Lapis e Lazuli, nomes revelados mais tarde por Akira Toriyama. À medida que envelheceram, eles se revoltaram com a vida. O problema foi que durante essa fase eles encontraram o infame Dr. Gero pelo caminho. O cientista maluco estava à procura de pessoas para usar em seu experimento. Agarrando a oportunidade, ele sequestra os jovens e altera os corpos dos irmãos com elementos cibernéticos e biomecânicos, transformando-os nos vilões cruéis que aparecem em Dragon Ball Z.

O que achou da lista? Gosta da personagem? Tem mais alguma informação interessante a acrescentar? Então não deixe de comentar com a gente.

12 fotos lindamente assustadoras que farão você ver as aranhas com outros olhos

Matéria anterior

7 seres humanos que possuem dons incríveis

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos