• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Zack Snyder diz que uniforme mostrado em Batman vs. Superman não é de Jason Todd

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/04/18 às 13h17

Mesmo depois de dois anos de seu lançamento, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça continua a gerar debates. O filme ainda divide parte do público. Há quem acredite que Zack Snyder tenha se atrapalhado ao tentar apresentar o novo cenário para os heróis da DC. Por outro lado, há também o público que defenda a visão do cineasta, alegando que ele não apenas proporcionou uma história concisa como também repleta de simbolismos. Com referências tiradas direto das páginas dos quadrinhos. Talvez, o pecado de Snyder tenha sido não saber separar seu lado admirador do trabalho.

O que Zack Snyder fez com o filme pode ser comparado a que Peter Jackson realizou com Senhor dos Anéis. Isso na parte de ser um trabalho feito de fã para fã. No entanto, no segundo caso, Jackson conseguiu repassar a história com clareza para as pessoas que nunca haviam ouvido falar da obra antes. Embora Batman e Superman dispensem apresentações, muitas pessoas não entenderam ao certo porque ambos precisaram brigar. Ao trabalhar com adaptações, não podemos esquecer que sempre terá uma parte do público que não conhece o material base. Zack Snyder fez um trabalho fantástico no filme, porém poucas pessoas aproveitaram. Seja como for, o filme se tornou um clássico do gênero mesmo sem querer. E ainda hoje os fãs discutem com o diretor detalhes sobre o filme.

Os mistérios de Batman vs. Superman

Recentemente, na rede social Vero, o diretor participou de mais uma discussão a respeito do filme. Um usuário perguntou se, originalmente, havia alguma história de Jason Todd em Batman vs. Superman. Em seguida, Zack Snyder o respondeu com outra pergunta: "O que te faz pensar que aquele era Jason Todd?". Bastou isso para reacender a curiosidade dos fãs. Se o uniforme mostrado na BatCaverna não era de Todd, de quem poderia ser então?

Esperto, Snyder ainda não respondeu. Talvez ele esteja só dando corda para um beco sem saída. Porém, o diretor já provou que sua imaginação não tem limites. Sendo assim, nada impede de ele realmente ter pensado em outra história para aquele traje. O que você acha? O uniforme pode ser mesmo de outra pessoa? Ou é apenas conversa? Comente com a gente.

Próxima Matéria
Via   HH  
Imagens MS HH
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+