Curiosidades

7 piores desafios alimentares que você nunca deve fazer

0

Parece que o mundo foi tomado por um surto muito louco de “Challenges”, ou seja, desafios. Em uma busca rápida pela internet, vamos nos deparar com milhares deles. Só em 2018, nós tivemos o “#InMyFeelingsChallenge”, aquele em que se dança do lado de fora de um carro em movimento, o “#SnootChallenge”, onde você coloca os dedos posicionados para que seu cachorro chegue e coloque o focinho entre eles, e muitos outros. A questão é que essa onda não atinge apenas a internet, mas também o mundo real. No caso dessa matéria, vamos falar dos desafios alimentares.

Os desafios alimentares estão se espalhando cada vez mais pelo mundo, e os que mais aderem a essa onda são os jovens, é claro. Acontece que eles não têm a menor do noção do quanto isso afeta o corpo negativamente. São aqueles desafios em que adolescentes, ou jovens adultos, fazem em festas e gravam para jogar sua derrocada nas redes sociais. Nós reunimos os 7 piores desafios alimentares que você nunca deve fazer.

1 – Desafio do galão de leite

Você deve estar pensando: como um galão de leite pode fazer mal, se muita gente só toma isso no café da manhã? Você precisa saber que o Desafio do Galão de Leite consiste basicamente em uma pessoa virar um galão de leite inteiro sem vomitar. Pense comigo: o estômago pode se expandir em média 1 litro para a passagem de líquido e comida, certo? Um galão de leite grande – usado no desafio – possui 2 litros, então, como ele passa pelo estômago sem devastá-lo? Exatamente, meu querido ou minha querida, essa não é uma boa ideia.

2 – Desafio do cupcake

Sabe aqueles desafios para ver quem come mais cachorro quente em um perímetro menor de tempo – que eu também não recomendo? O Desafio do Cupcake é quase igual. Ele consiste em uma pessoa comer o maior número de cupcakes possíveis, no menor número de tempo possível. Além do alto nível de glicose na veia, a pessoa corre um sério risco de morrer asfixiada. É sério, gente, os cupcakes podem matar se consumidos da maneira errada.

3 – Desafio da Canela

O Desafio da Canela é extremamente arriscado é pode fazer demasiado mal à saúde. A pessoa que participar deve engolir uma colher bem grande de canela. Acontece que a canela é muito seca, e se ingerida sem nenhum tipo de líquido, pode parar na garganta e matar a pessoa asfixiada. Muitas pessoas foram parar no hospital depois de passar por esse desafio.

4 – Desafio do molho de soja

Molho de soja possui uma quantidade surreal de sal e tomá-lo puro, como se fosse água, pode ser fatal. A pessoa pode, literalmente, ter uma overdose de sal. E é nisso em que consiste essa prática. Em 2011, um adolescente começou a contrair-se, tendo convulsões. O caso terminou com ele em coma. Ele sobreviveu, mas é um bom aviso para todos os outros que estão pensando em aderir ao desafio.

5 – Desafio da farinha

Assim como no Desafio da Canela, o Desafio da Farinha também é caracterizado por uma pessoa ingerindo uma colher cheia do produto, sem a ajuda de nenhum tipo de líquido. Como no exemplo acima, aqui o perigo também é a asfixia.

6 – Desafio da pimenta fantasma

A pimenta fantasma é uma das mais fortes do mundo. Apesar da ardência forte só aparecer um minuto depois de ingerida, a queimação pode chegar a durar mais de 30 minutos. O desafio consiste em ingerir uma pimenta fantasma inteirinha. Será que as pessoas têm noção dos problemas no estômago que terão em decorrência disso?

7 – Coca-cola com Mentos

Você já colocou uma balinha de Mentos dentro de um refrigerante? Se já, você sabe que a reação é uma grande explosão de refrigerante para tudo quanto é lado. O desafio é que isso aconteça dentro do seu estômago, ingerindo Mentos com Coca-Cola. Seu estômago vai explodir? Não, porém, você pode vomitar muito e passar muito mal.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que não entende como tem gente que faz essas coisas, aquele abraço.

7 histórias inacreditáveis envolvendo animais bêbados

Matéria anterior

7 distúrbios psicológicos que vão confundir sua mente

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications