Entretenimento

7 piores lugares onde filmes foram gravados

0

Em suma, quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Ademais, seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Eles são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. E produções intensas exigem cenas dramáticas em cenários que também transmitam toda a emoção do momento. Isso, muitas vezes, significa que os atores tem que gravar em locais extremos. Mostramos aqui alguns dos piores lugares onde filmes já foram gravados.

1 – Rio Bumbungan, Filipinas

Algumas cenas do filme “Apocalypse Now”, de 1979, foram filmadas ao longo desse rio nas Filipinas. O lugar não é das melhores locações porque, além dos mosquitos e outros insetos sugadores de sangue, os atores e a equipe precisaram enfrentar um tufão na época.

2 – Rio Olivia, Argentina

Quem já viu o filme “O Regresso” sabe que praticamente todo ele se passa em lugares que a gente imagina o quão ruim deve ser. Se gravou algumas cenas em Montana e Dakota do Sul, bem como em Alberta, Canadá. No entanto, se filmou o final do filme em locações perto do Rio Olívia. Ele fica na isolada e gélida província da Tierra del Fuego, na Argentina.

3 – Deserto do Namibe , Namíbia

Estar em um deserto por muito tempo a gente pode imaginar que não seja uma coisa tão agradável. Agora imagine gravar um filme? Pois foi isso que aconteceu no filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, de 2015. Eles escolheram como cenário o inóspito Deserto do Namibe,  mais especificamente o remoto Parque Nacional do Dorob.

4 – Montanhas Purcell, Canadá

O filme “Vivos”, de 1993, conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião nos Andes. E mostra a luta deles para se manterem vivos. E para se capturar toda essa emoção e drama, se gravou o longa nas Montanhas Purcell. Elas fazem parte de uma cordilheira na Colúmbia Britânica, onde a maioria dos picos estão próximos ou acima de três mil metros de elevação.

5 – Vale da Morte, EUA

Assim como o nome já diz, esse lugar não é dos mais convidativos. E o, igualmente não convidativo Bonneville Salt Flats em Utah, foram cenários do filme “Gerry”, de 2002.

6 – Juneau, EUA

Filmes que envolvem neve, normalmente exigem lugares inóspitos para se gravar. Como foi o caso de “O enigma do outro mundo”, de 1982. O filme foi feito em condições congelantes em Juneau, Alasca, e em Stewart, na província canadense da Colúmbia Britânica. As condições eram tão inóspitas que até as lentes das câmeras congelavam e quebravam.

7 – Campo Base do Everest, Nepal

O filme “Everest”, de 2015, queria retratar uma tragédia que tinha acontecido na famosa montanha. Para isso, eles tiveram uma permissão especial para filmar no Acampamento Base do Everest. Mas em abril de 2014, enquanto uma segunda equipe estava encerrando as filmagens no Campo Base II, aconteceu uma avalanche que matou 16 pessoas. No fim das contas, essa tragédia foi maior do que o desastre mostrado no filme.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/os-piores-lugares-que-j%c3%a1-inventaram-de-gravar-filmes/ss-AAPsPR3?li=BB1clQGu#image=15

7 romances e traições que mudaram a história

Matéria anterior

Missão ambiciosa para estudar as origens do sistema solar foi lançada

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos