Fatos NerdNotícias

Novo pokémon misterioso é oficialmente confirmado

0

Recentemente, uma misteriosa criatura foi descoberta por um jogador de Pokémon GO. Ao obter dados do jogo, ele encontrou um Pokémon que nunca havia sido catalogado. Quem ainda não tá sabendo disso, dá uma conferida na matéria que fizemos.

Alguns fãs especularam que ele seria introduzido nos novos jogos da franquia, o remake da edição Yellow, chamado Pokémon Lets GO Pikachu e Eevee. No entanto, finalmente foi revelado o nome e algumas informações sobre o novo Pokémon. Confira:

Meltan

Como a maioria das pessoas acreditava, Meltan é um novo Pokémon da nova geração. No vídeo acima podemos ver o Professor Carvalho conversar com Willow. Ele diz ao professor que está enviando um Ditto para que ele possa analisá-lo. O que ninguém esperava era que o pokémon fosse se transformar em uma criatura, até então, desconhecida. É aí que descobrimos, através do próprio Professor Carvalho, que seu nome é Meltan, um pokémon mítico, do tipo Metal.

Não é só sua origem ou seus ataques que ainda são uma incógnita. Não temos certeza se o novo Pokémon é uma variação do Ditto. Apesar disso, foi confirmado que o corpo de Meltan é feito de metal líquido, o que explica sua facilidade em mudar de forma, além de poder gerar eletricidade. Acredita-se que, na PokéDex, seu número deve ser 925. Ele também deve ter aproximadamente 20 centímetros e um pouco menos de 7 quilos.

A liberação de Meltan em Pokémon GO está diretamente relacionada com a estreia do novo jogo da franquia, Pokémon Lets Go: Pikachu e Eevee que irá acontecer dia 16 de novembro de 2018.

Ansiosos para a estreia de Pokémon Lets Go? Conta pra gente nos comentários sua expectativa. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Conheça o templo mais antigo da Terra que é 6 mil anos mais velho que Stonehenge

Matéria anterior

Novo trailer de Animais Fantásticos confirma mais uma ligação com Harry Potter

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.