• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pontos sobre a teoria de que o ser humano não é da Terra

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      12/08/19 às 17h25

De todas as teorias malucas que há por aí, uma das mais estranhas é bem chocante. Esta diz que o ser humano não surgiu de um processo evolutivo. Muitos acreditam que as incógnitas que norteiam certos processos, como a evolução e a habitabilidade a longo prazo, colocam muitos dos nossos pressupostos sobre a vida em dúvida. Para diversas pessoas, essas grandes incertezas mostram que os seres humanos são os únicos alienígenas que nosso universo já conheceu.

Além disso, não são somente os especuladores acreditam em tal teoria. Igualmente, acredite ou não, parte da comunidade científica também. Muitos pesquisadores compartilham a teoria da panspermia. Nesta, a vida no nosso planeta foi trazida por meteoritos, asteroides e outros corpos celestes. Ellis Silver, pesquisador da raça humana, afirma, por exemplo, que nossa origem não provêm da Terra. Mas sim, do mundo extraterrestre.

Em seu livro intitulado de Humanos não são da Terra, o autor citou várias evidências para argumentar sua afirmação. Confira sete delas que podem comprovar a teoria do pesquisador.

1 - A terra é uma prisão galáctica

A teoria de que a Terra é uma prisão galáctica sugere que somos, de fato, descendentes de prisioneiros de um mundo alienígena. Ainda de acordo com a teoria, nós, seres humanos, fomos trazidos por outros seres. Acredita-se que nossos ancestrais foram espalhados nos diferentes continentes por meio de uma seleção. A segregação foi definida pela cor da pele, estatura, estrutura óssea e dialetos. Antes de nossos ancestrais serem transferidos para a Terra, as memórias foram apagadas.

2 - Doenças crônicas

Outro ponto, que demonstra que não somos daqui, é o fato da maioria dos seres humanos sofrerem de "doenças" crônicas. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), as doenças crônicas não transmissíveis (DCNT) são responsáveis por 63% das mortes no mundo. No Brasil, são a causa de 74% dos óbitos. Além das doenças, outro fator que fortalece a teoria é sermos sensíveis aos raios ultravioletas.

3 - Dor nas costas

A dor nas costas é uma das queixas mais comuns da população. A maioria de nós já sentiu a famosa dor nas costas. Se você nunca sentiu, não se preocupe, estima-se que todas as pessoas terão pelo menos um episódio de dor nas costas na vida. Por que isso ocorre? De acordo com a teoria do pesquisador Ellis Silver, isso ocorre porque a gravidade no nosso planeta de origem é menor que a da Terra.

4 - 25 horas

Como explica o pesquisador, nosso planeta natal "real" tem um período rotacional de 25 horas. Por esse motivo, o funcionamento do corpo do ser humano jamais conseguirá entrar em sintonia com o sistema rotacional da Terra.

5 - O parto

O pesquisador apontou também as dificuldades do parto, como outra evidência de que os humanos são do mundo alienígena. Para o pesquisador, os bebês são demasiadamente grandes para a "saída" das mães.

6 - Desenvolvimento lento

O desenvolvimento do ser humano é mais lento do que o de qualquer outra espécie existente no planetaTerra atualmente. Diferente dos animais, os seres humanos, após o parto, tardam muito mais em crescer e em tornar-se independente. De acordo com o pesquisador, isso ocorre porque o tempo de gestão é longo.

7 - DNA extra

De acordo com estudo publicado recentemente, os seres humanos têm 223 genes extras de DNA. Acredita-se que essa seja uma herança do mundo de nossos ancestrais.

Próxima Matéria
Via   List Verse  
Imagens List Verse
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+