• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 posts feitos em redes sociais antes da morte

POR Leticia Rocha    EM Curiosidades      06/09/18 às 17h19

As redes sociais se tornaram parte de nossas vidas. Elas são amplamente utilizadas para o compartilhamento de tudo que nos ocorre. Em algumas situações inclusive, as redes são usadas para compartilhar um último pensamento, uma despedida, um adeus.

As situações que levam a essas publicações são as mais diversas. Às vezes funcionam como uma tentativa de pedir socorro, noutras apenas uma forma de se despedir.

Confira agora os últimos posts feitos em redes sociais antes da morte.

1 - Enchente no Texas

O homem de 21 anos morreu afogado, durante uma enchente no Texas. A publicação no Facebook mostra a água subindo do lado de fora do carro e a mensagem diz "Tudo o que eu queria era chegar em casa". O corpo do homem foi encontrado dias depois, em um riacho próximo do local aonde estava. Darren também ligou para alguns parentes, na tentativa de encontrar uma saída ou quem sabe se despedir.

2 - "Deveria saber"

Esse foi um último tweet de Alexandra Kogut, antes de ser morta por seu ex-namorado. Alexandra parecia já saber o que estava prestes a acontecer. Ela foi espancada de forma covarde até a morte.

3 - Diga aos meus filhos e a minha mãe...

Michelle fez um post em tom de despedida, alguns minutos antes de ser morta por seu ex-namorado. Montrell Cooper, de 25 anos, havia acabado de sair da prisão, aonde tinha ido parar depois de agredir a mulher. O homem a esfaqueou até a morte.

4 - Incêndio na Boate Kiss

Michele Cardoso estava na Boate Kiss na noite do incêndio trágico. A mulher publicou o pedido de socorro, informando que a boate estava sendo consumida pelas chamas.

5 - A última selfie

Gary Slock e sua mãe estavam no voo MH17 da Malásia e postou essa foto horas antes de o avião desaparecer. O avião em que estavam foi abatido por um míssil na Ucrânia e ninguém sobreviveu. Uma outra postagem intrigou muitas pessoas, 4 horas antes de o avião desaparecer, o garoto postou uma foto da aeronave. A legenda dizia "Se desaparecer, ele se parece com isso".

6 - Uma reflexão antes da morte

John postou em seu Facebook uma pequena reflexão antes de cometer suicídio. O homem se jogou de uma ponte instantes depois. O texto dizia: "Daqui a cem anos, não importa qual era a minha conta bancária, o tipo de casa em que eu morava ou o tipo de carro que eu dirigia... Mas o mundo pode ser diferente porque eu era importante na vida de uma criança".

7 - Testamento

Este jovem, de 20 anos, postou em seu Facebook uma lista para sua namorada e parentes. O texto era uma forma de testamento, aonde dizia aos parentes o que deviam fazer com seus bens. No post, Kieran relata o motivo de desistir de sua vida. Seu namoro de 2 anos havia terminado e o jovem acreditava que não iria suportar o fim.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+