7 previsões psíquicas que se tornaram realidade
Tempo de leitura:3 Minutos, 53 Segundos

7 previsões psíquicas que se tornaram realidade

O sobrenatural é algo ainda muito misterioso e intrigante, e por esse motivo, faz com que muitas pessoas sejam descrentes quanto a isso. O que é totalmente entendível, uma vez que não há muitas evidências reais e contundentes que comprovem essas manifestações. Mas ao mesmo tempo em que muitas pessoas não acreditam em coisas sobrenaturais, outras creem fielmente nisso. Dentro de todo esse espectro, existem as previsões psíquicas que, como o próprio nome sugere, se tratam de antecipação de acontecimentos futuros. Na maioria das vezes, essas previsões incluem acontecimentos trágicos, como atentados, desastres naturais e mortes.

Entre os crentes e não crentes, o fato é que algumas previsões desse tipo, realmente, se tornaram realidade. Não existe bem uma explicação científica para isso, mas ainda assim acontece. Muitas previsões psíquicas realmente não passam de farsas para fins lucrativos, outras, por mais bizarras que pareçam, acabam se provando verdadeiras. Se você não acredita, confira a seguir, 7 previsões psíquicas que se tornaram realidade.

1 – Tana Hoy previu bombardeiro em Oklahoma City

Tana Hoy é uma médium psíquica americana. Ela é conhecida por suas afirmações polêmicas, de que consegue ouvir e ver guias e espíritos. Em 1995, Hoy estava em um programa de rádio, ao vivo, quando previu um ataque terrorista mortal em um prédio, em Oklahoma City. Cerca de 90 minutos depois, o edifício federal Alfred P. Murrah foi alvo de um ataque terrorista. Até então, esse foi o pior ataque terrorista em solo americano, superado apenas pelo 11 de setembro seis anos depois.

2 – Jeffrey Palmer previu furacão Katrina

O psíquico australiano Jefry R. Palmer fez diversas previsões em sua vida, algumas que se concretizaram e outras que não. Uma das suas previsões acertadas foi a da erupção do vulcão, no Oceano Índico, em 26 de dezembro de 2004, e os tsunamis que se passaram pela costa de Sumatra, na Indonésia. No entanto, ele só ganhou reconhecimento internacional por prever o furacão Katrina de 2005.

3 – Edgar Cayce e suas previsões de guerras mundiais e mortes de presidentes

Edgar Cayce já foi chamado de “O Profeta Adormecido” e se tornou o psíquico mais conhecido do século XX. Cayce durante um estado meditativo, conseguiu responder várias perguntas, a respeito de tempo, espaço, reencarnação, espiritualidade e eventos atuais e futuros. O mais incrível disso tudo era a sua incrível precisão. Ele é creditado com previsões do início e fim da primeira e segunda guerra mundial, o fim da Grande Depressão. Além das mortes dos presidentes Franklin D. Roosevelt e John F. Kennedy.

4 – Jeane Dixon e suas previsões

Jeane Dixon foi uma renomada astróloga dos anos de 1960. Ela se tornou mais conhecida quando a primeira dama americana Nancy Reagan a procurou para conselhos durante a presidência de Ronald Reagan. Ela é famosa por prever com precisão o assassinato do presidente John F. Kennedy e a morte de Martin Luther King.

5 – Mark Twain

Mark Twain não é bem conhecido por suas previsões psíquicas, mas o escritor fez várias previsões surpreendentes, durante a sua vida. Muitas delas tão precisas que chegam a ser assustadoras. Uma das mais marcantes foi a de que Twain previu a sua própria morte. Ele nasceu em 1835, quando o cometa Halley estava visível e previu que morreria quando o cometa estivesse visível novamente. Ele morreu em 1910, justamente quando o cometa foi visto novamente no céu noturno.

6 – Psíquicos gêmeos preveem o ataque de 11 de setembro

Terry e Linda Jamison são gêmeos e compartilham muito mais do que a data de nascimento. Eles afirmam que previram os ataques ao World Trade Center, em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001. A previsão veio enquanto os irmãos davam uma entrevista em um programa de rádio em 1999.

7 – Previsões de Nostradamus

O médico francês do século XIV, Nostradamus publicou mais de mil previsões psíquicas, entre as quais muitas delas se tornaram realidade, de um jeito ou de outro. Historiadores afirmam que mais da metade de suas previsões se confirmaram. Entre elas, a mais notável, com certeza, foi sobre os três “anticristo” que viriam a transformar a sociedade como um todo. Acredita-se que o primeiro seja Napoleão, um governante cruel.  O segundo, a quem Nostradamus se referia como “um homem manchado de assassinato… o grande inimigo da raça humana… aquele que era pior do que qualquer outro que havia passado…”. Muitos acreditam que ele esteja se referindo a Adolf Hitler. Já o terceiro anticristo p, previsto por ele, seria Saddam Hussein ou Osama Bin Landen, já que segundo as previsões, viria do Oriente Médio.

E você, acredita nesse negócio de previsões? Conta para a gente nos comentários o que você acha disso tudo.