• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 problemas cômicos de beleza que toda mulher passou pelo menos um vez

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      18/05/18 às 17h11

Cuidar da própria beleza é algo que demanda tempo e um certo cuidado especial. Principalmente se você é uma mulher e está pensando em fazer uma maquiagem "básica" pra sair. É claro, nem sempre dá pra caprichar e fazer aquela make digna de uma festa, mas quando há essa possibilidade, é bom começar a se arrumar algumas horas antes da que se pretende sair de casa.

Isso porque uma boa maquiagem exige dedicação e um bom tempo de trabalho. Sem contar que ainda temos que lidar com aqueles erros e deslizes que cometemos durante o processo. Quem é que nunca ficou parecendo um panda após passar o delineador e teve que fazer tudo de novo? Ou que esbarrou um pincel no lugar errado e teve que refazer também? Pois é, acontece! Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 problemas cômicos de beleza que toda mulher passou pelo menos um vez. Confere aí!

1 - Quando você vai tentar usar o delineador, mas dá tudo errado

Quem foi que inventou o delineador? Algo tão bonito não deveria ser tão difícil de usar. Parece que é preciso ter uma habilidade especial para usar aquilo e se você não tiver, é mais fácil simplesmente desistir de usar. Isso porque você pode até conseguir delinear um olho, mas na hora de fazer o outro... Puro desespero!

2 - Aí você finalmente termina a maquiagem, mas comete um erro desastroso

Depois de três horas se maquiando, com um certo nível de dificuldade, você finalmente termina. Falta só dar aquela finalizada no rímel e pronto. Mas aí alguém distrai sua atenção e o que acontece? Você esbarra o aplicador bem no meio da cara. Agora o jeito é tirar a maquiagem daquele local e fazer tudo de novo.

3 - Pior ainda quando entra alguma coisa no seu olho

Certo, mais uma vez você acaba de terminar a maquiagem. Está pronta e achando que já poderá sair, mas de repente, algo vem do além e entra em seu olho. Seja um cílio, um cisco ou mesmo um mosquitinho intruso... Quando estamos com pressa esse tipo de coisa costuma acontecer. Aí lá vamos nós, ter todo o cuidado do mundo para tirar aquilo sem borrara maquiagem.

4 - As vezes, ser ambidestro seria uma boa

Não é todo mundo que vai até um salão de beleza apenas para pintar as unhas. Pra que fazer isso quando podemos pintá-las em casa, não é mesmo? Pode parecer algo bem simples, mas na hora de fazer é que sentimos falta do salão. Pintar as unhas da mão esquerda é sempre a coisa mais fácil do mundo. Mas e as unhas da mão direita? Como fica a situação? A situação ainda se inverte caso você seja canhota. De qualquer forma, ambidestros saem no lucro nessa situação.

5 - Mas no fim das contas, nem ia resolver muita coisa

Depois de muita luta você até consegue terminar de pintar suas unhas. Agora vem aquela hora legal onde você não pode fazer muita coisa, além de esperar o tempo passar para que elas sequem. Para uma mulher não é muito fácil ficar à toa esse tempo todo, então mexer no celular ou algo do tipo acaba sendo um bom passatempo. No entanto, é comum esquecer que o esmalte ainda não está completamente seco e é aí que o pior acontece... Você esbarra e estraga todas as unhas de uma vez só! Legal né?

6 - Quando você testa aqueles batons matte...

Sabe quando você vai numa loja e experimenta todos os batons? Vai passando sobre as mãos e até no pulso, pra testar as cores e ver aquela que mais combina com o que você quer. Mas de repente se dá conta de aqueles são batons matte e na hora que vai tentar limpar, eles simplesmente não saem. Aí o jeito é ficar pintado por um bom tempo.

7 - E de repente, seu blush cai no chão

Dá aquela dor né? Sempre que o blush cai no chão, ou qualquer coisa que esteja em forma de pó, dá vontade voltar no tempo só pra evitar a tragédia. Até porque, essas coisas são caras...

E então pessoal, o que acharam? Teriam mais algo para acrescentar na lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+