Entretenimento

7 provas de que os gays NÃO sofrem preconceito

0

Estamos em pleno 3º milênio, no século XXI depois de Cristo, no ano de 2016 e infelizmente nós, seres humanos, em geral, temos que conviver com demonstrações gratuitas de ódio, intolerância e violência tanto contra classes, quanto contra etnias, e pasmem, com o incômodo à sexualidade alheia.

Prova disso, é que recentemente, no mês de junho desse presente ano, os Estados Unidos, que é o modelo de democracia mundial, país dos sonhos e de segurança pública de primeiro nível, foi acometido pelo maior atentado terrorista de sua história após o 11 de setembro de 2011.

Dentro dessa perspectiva caótica de que em pleno 2016 ainda é corriqueiro relatarmos casos de assassinatos e outros crimes contra grupos de pessoas, no caso que apenas possuem uma sexualidade diferente da considerada tradicional, elaboramos uma lista pra vocês com itens que elucidam as razões pelas quais especificamente os homossexuais não sofrem com preconceito nenhum. Se liga ai:

1- “São tudo do mesmo balaio”

O exemplo é apenas meramente ilustrativo, mas pelo exemplo dá pra ver que é tudo igual, e que só existe “homem pra mulher” e “mulher pro homem”, pronto e acabou. Dane-se a ciência!

2- “A mídia explora o gay do jeito que ele é”

Já viu papéis de homossexuais na TV aberta brasileira?Mostram perfeitamente como todos eles são! Afinal, todos eles são afeminados e cheios de trejeitos.

3- “Vitimismo e MIMIMI”

É vitimismo e mimimi sim! Pronto e acabou! E eles ainda tiram sarro das nossas convicções conservadoras e tradicionais, como se nós heteros merecêssemos sermos tratados assim, já que nunca cutucamos os gays.

4- “Tu nasceu homem então tem que morrer homem”

Afinal, não se pode atentar contra a vontade de quem te criou! A não ser que seja uma “mina bem gostosa”.

tumblr_mvasd7VWX01rosb88o2_250 tumblr_mvasd7VWX01rosb88o3_250

Não, pera…

5- “Beijo de pessoas do mesmo sexo é nojento”

Credo! Um absurdo! Isso é uma coisa abominável!

giphy

Nós que sabemos como tratar as mulheres e entendemos elas perfeitamente, elas nem precisam de outra.

Sem título

6- “Na Bíblia diz que isso é uma aberração”

s

Realmente! A bíblia considera algo “anormal”. Mas basta irmos para Salmos que é possível verificar tamanho disparate.

7- “Estamos sendo vítimas de heterofobia”

“Não podemos tolerar esse tipo de coisa!” Ainda mais porque um ou outro “viado” que é vítima de alguma coisa, faz isso por vitimismo e mimimi. “Nada que uma boa palmada não resolva”.

hh

Pois bem pessoal! Ao que puderam acompanhar, SIM, essa matéria é irônica e mostra um pouco do que é conviver na pele de um homossexual. Estamos deixando bem claro, que cada um é livre para ser quem quiser, independente de escolha (ou não), e que isso deve ser respeitado.

Portanto, pense sensivelmente com a mente do seu próximo por alguns instantes antes de proferir algum ato preconceituoso, seja ele contra gays, héteros, brancos, negros, mulheres, homens, asiáticos, fãs de LOL ou quem quer que seja. Respeitem as diferenças, pois se o mundo fosse normal, você não se atrairia por ninguém e viveria em uma monotonia sem fim.

O que faz o milho se transformar em pipoca? É possível fazer pipoca com outros alimentos?

Matéria anterior

Como serão os seres humanos daqui há 1000 anos?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.