Entretenimento

7 revelações mais ousadas das celebridades entre quatro paredes

0

A indústria do entretenimento é uma das mais populares formas de arte. Ela é democrática, alcançando quase todas os tipos de pessoas e classes. Com ela apaixona, causa várias emoções, desperta reflexões e nos faz enxergar o mundo de formas diferentes. Os atores, atrizes e músicos marcam suas gerações. Essas estrelas estão pelo mundo todo, e também em todas as épocas.

Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são como deuses e que não fazem as mesmas coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. Celebridades também fazem coisas “normais” assim como nós.

Contudo, algumas celebridades não saem contando seus momentos íntimos para todo mundo. Mas isso não quer dizer que algumas dela já não deixaram escapar alguns segredos durante entrevistas ou em alguma rede social. Mostramos aqui algumas revelações picantes e ousadas feitas por celebridades.

1 – Chrissy Teigen e John Legend

Em 2013, o casal oficializou sua união. E eles revelaram em uma entrevista à revista Cosmopolitan que fizeram sexo a bordo do avião rumo à Tailândia.

“Estávamos a caminho da Tailândia para ver meus pais, em um avião comercial voando de primeira classe. Estávamos sob um cobertor. Não estávamos nem em um daqueles casulos. Acho que deveríamos ganhar um troféu por isso”, disseram.

2 – Drew Barrymore

Às vezes as revelações a respeito das celebridades não são feitas por elas. Como nesse caso em que o ex-namorado da atriz, Fabrizio Moretti, contou para o mundo que eles fizeram sexo durante o intervalo de uma ópera.

O baterista do Strokes lembrou da noite com Drew e disse que os dois foram para um banheiro para ter um momento íntimo. “Se tivéssemos ido ao banheiro masculino, as pessoas teriam ouvido e dito: ‘Muito bem, cara.’ Mas estávamos no banheiro feminino e, quando ouvimos uma velha começar a fazer barulho, não pudemos deixar de rir”, lembrou.

3 – Ricky Martin

O sex-simbol porto-riquenho compartilhou vários detalhes íntimos em uma entrevista que ele deu em 2006 à Blender. O cantor revelou que gosta de fazer “chuva dourada”, que é quando se urina em alguém por prazer.

“É tão sexy, sabe, a temperatura do seu corpo e a temperatura da água do chuveiro são muito diferentes”, disse ele.

4 – Lady Gaga

A diva pop já contou sobre a sua primeira vez, que aconteceu quando ela tinha 17 anos. Gaga disse que não foi uma coisa extremamente agradável. “Mesmo assim, eu não estava pronta e foi uma experiência absolutamente terrível”, disse ela em uma entrevista em março de 2011.

5 – Christina Aguilera

A cantora também revelou que as travessuras que ela fazia entre quatro paredes fizeram com que alguns de seus vizinhos reclamassem. Em 2008, Aguilera foi acusada de permitir que acontecessem encontros barulhentos em sua piscina junto com seu marido Jordan Bratman.

“Eu adoro sexo selvagem, mas entendo que ruídos podem ser perturbadores. Depois do parto, eu precisava encontrar intimidade com meu marido e nós encontramos. O sexo entre nós é ótimo. Meu homem precisa ser másculo e poderoso na cama e o tamanho é importante”, explicou ela.

6 – Eva Longoria

Segundo a própria atriz, fazer uma depilação brasileira ajuda a alcançar o prazer final. “Faça um depilação brasileira. Isso torna o sexo melhor, no que diz respeito ao orgasmo. É como a diferença entre isso (ela dá um tapinha de leve no braço) e isso (esfrega o braço)”, disse ela em entrevista à Cosmopolitan.

“Eu juro. Toda mulher deveria experimentar uma depilação brasileira uma vez. E então o sexo que elas fazem depois vai fazer com que continuem voltando!”, continuou.

7 – Cameron Diaz

A atriz passou vários anos em frente as câmeras. E não teve vergonha de admitir que para ela vale qualquer coisa no quarto. Em 2010, ela deu uma entrevista para a revista “PlayBoy” onde disse: “Não consigo nem contar o número de vezes que voei até um amante. Eu iria para onde estava o objeto de meu desejo. No sexo, sou primitiva, adoro o fator animalesco, ‘você homem, eu mulher’. E eu gosto do contato físico. Eu preciso ser capaz de tocar meu homem”.

7 regras da realeza que Kate obedece, mas Meghan não lidava bem

Matéria anterior

20 ótimas razões para você comer uma banana por dia

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.