Entretenimento

7 revelações polêmicas de autores sobre as suas próprias obras

0
EDINBURGH, UNITED KINGDOM - JULY 15: Harry Potter author JK Rowling arrives at Edinburgh Castle where she will read passages from the sixth magical children?s title ?Harry Potter And The Half-Blood Prince?, on July 15, 2005 in Edinburgh, Scotland. 70 junior reporters from around the world, aged between eight and 16, make up the audience, and meet and ask questions to the author ahead of the midnight release of the new volume. (Photo by Christopher Furlong/Getty Images)

Todos os tipos de fãs adoram especular sobre a cultura pop. Por isso, buscam respostas para todas as inevitáveis perguntas não respondidas em filmes, livros e séries. Contudo, quando eles encontram o que tanto procuravam, pode ser que a resposta não seja tão agradável. Pensando nisso, separamos 7 revelações polêmicas de autores sobre as suas próprias obras.

Muito das vezes, esse tipo de revelação pode revelar toda uma nova camada para determinada obra. Mesmo com respostas que agradem o público e outras que nem tanto, os fãs vão continuar pedindo por respostas. Por isso, se prepare para descobrir essas revelações polêmicas!

1 – Coringa e sua risada

Em sua mais recente aparição no cinema, o “Coringa”, ou Arthur Fleck, apresenta um transtorno que o faz rir involuntariamente. Dessa forma, por diversos momentos do filme, ele passa por situações constrangedoras, onde não deveria rir, mas não consegue se controlar. No entanto, de acordo com o diretor do filme, o personagem apresenta um único momento de risada verdadeira. Na cena final do filme, o personagem está feliz com o que conseguiu alcançar, e logo, vemos Arthur rindo pela primeira vez.

2 – Bruxos não usavam banheiros

No site Pottermore, Rowling revelou que os bruxos não tiveram acesso a encanamento até o século XVIII. Naquela época, eles simplesmente faziam suas necessidades onde estavam. Depois disso, usavam magia para se livrar do que ficava para trás.

3 – Por que o número 42?

No Guia do Mochileiro das Galáxias, é revelado que a resposta para tudo é 42. Contudo, quando confrontado sobre a escolha do número, o escritor dos livros, Douglas Adams, deu uma resposta inesperada e simples: não há um motivo. De fato, esse número não faz nenhum sentido e, por isso, ele apresenta o número como uma piada para responder nossas dúvidas.

4 – Toda a história dos jogos de Mário é uma mentira

De acordo com o criador do personagem, Shingeru Miyamoto, todos os personagens se comportam como um grupo de atores ou uma família. Dessa forma, todos os sequestros e missões não passam de uma brincadeira. Isso explica o porquê de Bowser sempre sequestrar Peach e ainda ser convidado para brincar de Kart com Mário e seus amigos.

5 – Um final alternativo para 13 Reasons Why

Depois de 10 anos da publicação do livro que originou a série de mesmo nome, 13 Reasons Why, uma cena extremamente importante para a história foi alterada. Na edição comemorativa do livro, Jay Asher, autor do livro, incluiu um final nunca antes visto, onde a protagonista, Hannah Baker, sobrevive à tentativa de suicídio.

6 – Capitão América sempre foi digno

Em “Vingadores: Ultimato”, os irmãos Russo, diretores do filme, acreditavam que Capitão América seria digno o suficiente para levantar o martelo de Thor, o Mjölnir. Contudo, o herói já havia tentado levantar o martelo em “Vingadores: Era de Ultron”. Mas sem sucesso, apenas o fazendo mexer um pouco. De todo modo, os diretores revelaram que o herói já podia levantar o Mjölnir, mas decidiu não fazer isso, por conta de seu senso de caráter e humildade. Tudo para respeitar o ego de Thor.

7 – Heróis da DC não podem se masturbar

Em “Sandman 14”, publicada em 1990, um serial killer deveria apresentar um distúrbio, em que se masturbava constantemente. No entanto, o autor, Neil Gaiman, foi obrigado a mudar essa característica do personagem. Tudo porque, de acordo com os editores da revista, “ninguém se masturba no Universo DC”. Depois disso, Gaiman mudou a história e percebeu que isso faria sentido. Afinal, “esse é o motivo pelo qual todo mundo no Universo DC está vestido com fantasias extravagantes e batendo uns nos outros”.

Novo episódio de Pokémon apresenta passado comovente do Gengar

Matéria anterior

Relembre os Batmóveis mais icônicos do Batman

Próxima matéria

Você pode gostar