Entretenimento

7 sapatos mais desconfortáveis das famosas

0

A moda é um comportamento de uma dada época histórica e tem como seu sinônimo os costumes. Muitas pessoas a associam a roupas, mas ela é muito mais do que isso. Engloba todos os quesitos comportamentais e se reflete na arte, música e outras expressões artísticas. Através dela, podemos ter uma noção do que estava acontecendo em determinado espaço de tempo. Ela é um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade.

E as celebridades são sinônimo de elegância e beleza. Pelo menos quando estão no tapete vermelho. E, é claro, nem todas tem o bom senso da moda, assim como muita gente “normal” também não tem. Mas falemos das famosas que possuem esse maravilhoso senso de estilo, no qual muita gente se inspira.

A maioria das pessoas sabe que às vezes alguns sacrifícios são necessários para que a aparência perfeita seja alcançada. Muita gente já ouviu falar que moda não é sobre conforto. E muitas vezes esse é exatamente o caso.

Além dos vestidos ou roupas feitas especialmente para elas e para determinado evento, um outro ponto que chama atenção é o que elas estão usando em seus pés. Os sapatos são uma verdadeira fixação das pessoas. Por isso, celebridades muitas vezes abrem mão do conforto para estarem com sapatos lindos. Desde sapatos apertados, folgados ou anatomicamente estranhos, as celebridades já usaram vários calçados desconfortáveis. Mostramos alguns dos mais desconfortáveis aqui.

1 – Lady Gaga

A cantora é conhecida por sua excentricidade. E os seus sapatos acompanham essa estética. Como por exemplo esse salto Alexander McQueen Armadillo que ela usou no VMAs de 2010. E se tem alguém que conseguiria andar nesse salto essa pessoa era Lady Gaga.

2 – Katy Perry

Não é porque você é uma celebridade que terá tudo ajustado para te acomodar da melhor forma. Vemos isso por essa foto de Katy Perry que teve que usar um salto que claramente estava apertado para o seu pé.

3 – Britney Spears

Os títulos reais também parecem não importar quando o assunto é sapato. A princesa do pop também não escapou de ter que usar um salto que claramente era menor do que o seu pé. E na foto vemos que Britney está tentando ao máximo disfarçar o incômodo.

4 – Taylor Schilling

Os sapatos que tem detalhes em plástico podem dar todo um toque especial no look. Mas eles também podem arruiná-los, principalmente quando a pessoa que os usa começa a suar o pé. Foi exatamente isso que aconteceu com a atriz de “Orange is The New Black” em um tapete vermelho.

5 –  Julianne Moore

Quando falamos que o conforto na hora de montar um look talvez não seja a prioridade vemos um exemplo aqui. A atriz estava linda no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, em 2013. Mas um detalhe que chamou atenção foi seu pé. O dedinho do pé dela estava tentando escapar do desconforto do salto que ela estava usando.

6 – Meghan Markle

Nem mesmo os membros da realeza, ou no caso ex-membros, estão livres dos sapatos desconfortáveis. Na foto do anúncio do seu noivado com o príncipe Harry, Meghan estava usando sapatos que claramente eram maiores do que o seu número real.

7 – Lady Gaga

A lista começou com ela e claro que não podia ficar de fora um dos saltos mais desconfortáveis da vida. O sapato veio junto com uma das roupas mais polêmicas de Lady Gaga, o famoso vestido de carne. E para combinar, seus saltos também eram de carne. Com certeza um grande desconforto para andar.

Terra tem finalmente 5 oceanos oficiais depois de quase um século

Matéria anterior

10 jogadores de futebol que já desmaiaram em campo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar