Entretenimento

7 séries dos anos 2000 que valem a pena reasistir

0

Encontrar uma boa série, para assistir em determinado momento, não é uma tarefa tão fácil assim. Principalmente, quando buscamos em plataformas de streaming como a Netflix, por exemplo. Essa tarefa, na verdade, pode ser bastante complicada. Uma pesquisa feita pela empresa mostrou que o usuário pode chegar a perder 45 minutos quando vai escolher um filme ou uma série no catálogo. Isso acontece porque somente uma pequena parte do catálogo é apresentado ao assinante, como os filmes recém adicionados ou os títulos que estão em alta no momento. Dessa forma, vários outras produções ficam de fora.

As plataformas de streaming se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens. Porque é possível escolher o conteúdo desejado e ele vai estar ali disponível para quem quiser, na hora que quiser.

É claro que as plataformas de streaming tem seu conteúdo original e sempre trazem novidades para os seus assinantes. Mas séries clássicas sempre ocupam um lugar especial no coração das pessoas. E quem não gosta de rever aquela série que ama? Por isso listamos aqui algumas séries dos anos 2000 que marcaram sua época e que valem à pena ver de novo.

1 – O Mentalista

Essa série ficou no ar de 2008 a 2015, tendo ao todo sete temporadas. Ela conta a história de Patrick Jane. Ele é um ajudante da Agência de Investigação da Califórnia e tem um dom enorme. Patirck consegue observar cada detalhe à sua volta e relacioná-los de forma certeira com os casos.

2 – Smallville

A série mostra o cotidiano do jovem Clark Kent na cidade onde sua nave caiu. A produção teve ao todo 10 temporadas, de 2001 a 2011, e mostrou todos os dramas, paixões, intrigas e heróis e vilões do mundo do Homem de Aço.

3 – Dr. House

A série que foi exibida de 2004 a 2012 foi bastante revolucionária em seu lançamento. A trama mostra House, um médico satírico e nem um pouco convencional, fazendo os diagnósticos mais difíceis enquanto confronta seus colegas de trabalho.

4 – Breaking Bad

A produção que foi ao ar entre 2008 e 2013 mostrou a história de Walter White, um professor de química que descobre que tem câncer. E para tentar assegurar uma estabilidade econômica para sua família ele começa a fabricar metanfetamina com a ajuda de um ex-aluno, Jesse Pinkman.

5 – Dexter

Essa série ganhou o carinho do público ao longo de suas temporadas. Entre 2006 e 2013, os espectadores acompanharam a história de um policial especializado em manchas de sangue, mas que também levava uma outra vida em segredo.

6 – Mad Men

Essa série conta a história da vida de Don Draper, um publicitário de sucesso na Nova York dos anos 1960. “Mad Men” é uma representação fiel dessa época que foi marcada por sexismo, racismo, assédio no trabalho e outros temas bastante polêmicos.

7 – O.C.: Um estranho no paraíso

Esse drama adolescente se passa no condado de Orange County, na Califórnia. A série foi um verdadeiro fenômeno entre o público jovem entre 2003 e 2007. Mas a série deu uma decaída depois que uma de suas protagonistas, Marissa Cooper, saiu na terceira temporada. Mesmo assim, ela vale a pena ser revista.

Segredos antienvelhecimento dessas 7 famosas

Matéria anterior

10 curiosidades sobre o corpo humano

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar