7 sinais que você é cafona no seu relacionamento (e não percebeu)

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      20/07/17 às 16h59

Quando entramos na adolescência, talvez uma das nossas maiores preocupações nessa fase seja arrumar um "namoro". Sim meu caro leitor sabemos que você já passou por essa fase conturbada de sua vida. Mas porque isso acontece? Basicamente quando passamos ali dos 13 anos, estamos com os hormônios a flor da pele e sempre querendo descobrir coisas novas.

Mas, parece que mesmo quando essa fase passa, algumas pessoas não parecem amadurecer. Essa é o ponto em que ficamos constrangidos ou até mesmo com vergonha alheia, quando encontramos uma pessoa 'cafona' em um relacionamento.

Bom, nos do Ultra Curioso, listamos para vocês alguns sinais que podem provar que você é uma pessoa cafona em seu relacionamento:

1 - Facebook compartilhado

Você quer ter um Facebook de casal. Nunca vamos entender aquelas pessoas que insistem que o casal tenha um Facebook compartilhado. Muita das vezes isso acontece provavelmente porque um dos lados é neurótico e possessivo o suficiente para convencer.

2 - Comemorar meses de namoro

Uma vez outra sempre nos deparamos no Facebook, postagem de casais "comemorando" 1,2,3 meses de namoro. Se você sente essa necessidade de comemorar tão pouco tempo de relacionamento, você pode estar sendo um pouquinho cafona.

3 - Tatuagem de casal

Muita cuidado se essa ideia vir a sua cabeça, ainda mais se você tiverem apenas alguns meses de relacionamento. Pois para você tampar ou se livrar dessa tatuagem você vai passar por mal bocados.

4 - Declarações de amor nas redes sociais

Se você gosta de declarações de amor, o Facebook não uma opção muito boa. Pois as publicações não somem, e também as pessoas já estão cansadas desse tipo de conteúdo.

5 - Apelidos em público

Muito cuidado ao chamar a pessoa que está ao seu lado, por um apelido quando estiverem em público, pois você pode acabar distribuindo vergonha alheia de graça e acabar constrangido a pessoa.

6 - Fundo de tela

Quando você pega o celular de uma pessoa, e se depara com uma foto do casal, ou até mesmo só do parceiro(a) do dono do celular é um tanto quanto estranho né?

7 - Mudança de voz

Talvez esse seja uma das piores manias de casais cafonas que as pessoas encontram nas ruas, pois pode ser muito irritante para uma pessoa que está passando perto de pessoas que estão fazendo "vozes" finas e melosas.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+