• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 soluções estranhas que as séries encontraram para esconder a gravidez das atrizes

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      19/04/18 às 17h34

As séries de TV podem durar muitos anos e até passar de uma década. Obviamente, durante este tempo é normal que muitas coisas aconteçam na vida dos atores e atrizes protagonistas dessas histórias - inclusive uma gravidez. Uma hora ou outra, as atrizes podem sentir vontade de formar família, e quando isso acontece os roteiristas e produtores precisam se virar para improvisar a história das personagens.

Engravidar as personagens pode parecer a melhor solução, mas e quando isso vai contra o enredo? Separamos 7 soluções estranhas que as séries encontraram para esconder a gravidez das atrizes. Confira:

1 - New Girl - Cobrir com lençol

Quando Zoey Deschanel ficou grávida, New Girl teve que improvisar para esconder a barriga da protagonista, Jess. Uma mesa de jurados conseguiu disfarçar a barriga com bastante eficiência. Depois, Jess foi sequestrada, para que Deschanel ficasse ausente durante vários episódios. Durante este tempo, os showrunners colocaram a Megan Fox para morar no apartamento da personagem enquanto ela estava fora. E não para por aí! No segundo episódio da quinta temporada, Jess caiu da escada, e precisou ficar repousando na cama, para que o lençol pudesse esconder a barriguinha da atriz.

2 - Grey's Anatomy - Mandar a personagem para a África

Uma solução que os roteiristas de Grey's Anatomy encontraram quando a atriz Jessica Capshaw ficou grávida foi enviar a sua personagem Arizona para a África. O engraçado é que, enquanto ela estava na África, sua esposa na série, Callie, a traiu e ficou grávida - o que fez com que o casal de separasse.

3 - Friends - Barriga de aluguel

Os roteiristas de Friends preferiram colocar Phoebe Buffay grávida na série depois que a atriz Lisa Kudrow anunciou a gravidez. Sim, a querida Phoebe estava grávida, mas, na verdade, ela fazia barriga de aluguel para um filho do seu irmão e cunhada. Ops, um filho não, três!

4 - How I Met Your Mother - Barriga de "bebê comida"

Durante How I Met Your Mother, a atriz Alyson Hannigan ficou grávida duas vezes e Colbie Smulders uma vez. Como a personagem de Smulders, Robin, era infértil, eles tiveram que esconder sua gravidez colocando roupas soltas na personagem e a escondendo atrás de objetos. No caso de Hanningan, sua personagem Lily também ficou grávida durante a sua segunda gravidez. Contudo, na primeira vez eles tiveram que usar as mesmas táticas que fizeram com Robin, só que puderam se divertir um pouco mais com isso. Em uma cena, Lily ganha uma competição de comida e exibe sua barriga de "bebê comida".

5 - Once Upon a Time - Feitiço para dormir

Emilie de Ravin, atriz que interpreta a Bela em Once Upon a Time, ficou grávida durante a quinta temporada da série. Na história, Bela também ficou grávida e tinha medo de perder seu bebê depois que seu marido fez um pacto com Hades. Para evitar que seu bebê fosse levado, a personagem se colocou sob um feitiço de dormir, à la Bela Adormecida.

6 - Melrose Place - Demitir a atriz

Um mês depois de ser contratada para trabalhar em Melrose Place, a atriz Hunter Tylo contou para seus novos patrões que estava grávida, e foi demitida do programa. Tylo levou o assunto para o tribunal e ganhou. O júri decidiu que a gravidez não deveria afetar a possibilidade ou não de uma mulher trabalhar em uma série. Acredita-se que Tylo foi a primeira atriz a processar e ganhar por este motivo.

7 - The Walking Dead - Colocar armas gigantes na barriga

Como esconder a gravidez de uma personagem em um apocalipse zumbi? Os roteiristas de The Walking Dead conseguiram uma resposta para isso. A atriz Alanna Mastreson ficou grávida durante a sexta temporada e a solução foi fazer a sua personagem, Tara, usar roupas folgadas e se perder procurando suplementos. A atriz Christian Serratos, a Rosita, também ficou grávida durante a série. Para esconder sua barriga os produtores usaram quase o mesmo método de Mastreson, mas inovaram colocando armas gigantes na frente da barriga da atriz.

Para você, qual foi a solução mais louca para esconder a gravidez das atrizes? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+