• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 spoilers muito óbvios que você não percebeu no começo de séries famosas

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      30/11/17 às 18h03

As melhores séries de TV são aquelas que escondem vários Easter Eggs para os fãs descobrirem. Com o olhar atento, você talvez consiga detectar alguns spoilers logo no início da série. Em alguns casos, os escritores apelam para spoilers que poderiam desvendar todo o mistério da série logo no início. Apesar de óbvios, as séries prendem tanta a nossa atenção, que fica difícil de perceber todos os detalhes.

Você é um verdadeiro detetive assistindo suas séries preferidas? Então veja se você conseguiu identificar esses 7 spoilers muito óbvios no começo de séries famosas:

1 - Stranger Things

Na 1ª temporada de Stranger Things perdemos a Barb, melhor amiga da Nancy. Infelizmente, toda a lealdade da garota custou uma viagem sem volta para o Mundo Invertido. Quando a mãe da Barb pergunta onde sua filha está, Nancy mente e diz que a amiga estava estudando na biblioteca. Mal sabe ela que é exatamente onde a Barb estava! Quando seu corpo é descoberto mais tarde na temporada, Barb estava do lado de fora da biblioteca no Mundo Invertido. Parece que a intuição da Nancy é muito boa!

2 - House Of Cards

Quem assiste House of Cards sabe que a série gira em torno da rede de mentiras de Frank Underwood. Em um episódio da primeira temporada, Frank admite a Remy que ele só usa uma pessoa, a menos que possa se livrar dela depois. E foi exatamente isso que ele fez com a jovem repórter Zoe Barnes! Depois que Frank conseguiu o que queria de Zoe, ele a atraiu para uma estação de metrô e jogou a moça na frente de um trem. Literalmente, ele se livrou dela depois de usá-la.

3 - Lost

Os fãs nem imaginavam que uma cena do episódio piloto seria importante para a história a longo prazo. "Dois jogadores. Dois lados. Um é branco, outro é preto", foi isso que John Locke disse para Walt em um jogo de gamão. Acontece que Locke estava contando tudo o que precisávamos saber sobre toda a série e, mais especificamente, a temporada final de Lost. Esta informação está ligada diretamente à rivalidade de Jacob com o Homem de Preto. Você acha que não tem nada a ver? O produtor e co-criador da série, Damon Lindelof informou em uma entrevista: "Nós sabíamos que quando Locke se referia ao preto e ao branco, que, em última instância, esse conceito seria personificado por dois indivíduos".

4 - True Detective

Como o nome revela, a série True Detective deixa pistas sobre as tramas, e uma das maiores pistas que eles deram, foi sobre o Rei Amarelo na 1ª temporada. Com uma busca policial em andamento, a audiência é capaz de rastrear o paradeiro do Rei, à medida que a cor amarela aparece sempre que os detetives estão no caminho certo. Mas uma grande reviravolta acontece quando eles descobrem que cruzaram caminho com o Rei Amarelo, quando ele estava cortando a grama fora de uma escola. O take com o Rei, revela a sua identidade por completo, com uma placa escrito "aviso Rei".

5 - American Horror Story

Com um olhar atento, você perceberia que Cordelia, interpretada por Sarah Paulson se tornaria a Suprema antes de qualquer pessoa! Nos créditos iniciais de Coven, a imagem da Santa Muerte aparece no fundo do nome de Sarah Paulson. A Santa Muerte é uma figura sagrada mexicana, conhecida como a "Mulher dos Sete Poderes" - também conhecida como a Suprema. Se sentiu enganado?

6 - Mr. Robot

Lembra da grande reviravolta no final da 1ª temporada de Mr. Robot? Eliiot descobre que o Mr. Robot é, de fato, uma personalidade alternativa que ele criou para se parecer com seu falecido pai. Mas, se você pensasse um pouquinho, teria descoberto isso antes. No piloto, ninguém nunca interage com Elliot e o Mr. Robot ao mesmo tempo. Claramente, isso não é apenas uma coincidência. Desde o início, os escritores estavam desafiando a audiência através dos encontros falsos de Elliot e Mr. Robot.

7 - Bates Motel

Não é novidade que Bates Motel é inspirado no filme Psicose de 1960. Lembra o lugar onde Norma Bates e seu filho Norman, escondem o corpo de Keith Summers no episódio piloto? Então, como você deve saber, é o local dos encontros de Norman Bates de Marion Crane no filme original de Hitchcook. Além de nos dar um pequeno flashback, os escritores de Bates Motel esconderam uma pista de que a série seria bastante sombria. Os chuveiros do quarto do hotel, serviram como o canal para a escuridão interior de Norman fluir.

Você conseguiu identificar essas pistas assistindo as séries? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+