Entretenimento

7 teorias extravagantes sobre as suas séries de comédia favoritas

0

Sendo um dos principais gêneros da televisão, as séries de comédias podem ser encontradas em praticamente todos os canais. Seja por meio de reprises que duram anos e anos ou através de novas produções, sempre passamos e damos boas risadas com esse tipo de produção. Assim, com muitas séries sendo tão longevas, as teorias feitas por fãs se acumulam aos montes. Pensando nisso, separamos as 7 teorias extravagantes sobre as suas séries de comédia favoritas.

É comum supor que diferentes séries compartilhem o mesmo universo. Afinal, já vimos que, muito das vezes, os crossovers acabam confirmando isso. No entanto, muitas teorias vão além e levantam planos malignos ou mortes de personagens. Nesse caso, são teorias que, de fato, não temos ideia de como surgiram, apenas que existem.

1 – Cheers (1982 – 1993)

Cheers durou 11 temporadas, mas a série quase não passou da primeira temporada. Isso porque, havia uma infinidade de teorias de que a série era uma cópia de Park Street Under. Sendo menos conhecida, a teoria acabou não afetando as temporadas seguintes da série. No entanto, para quem assistiu às duas sitcoms, a semelhança é inegável.

2 – Três é Demais (1987 – 1995)

https://youtu.be/tVZShNEX0Wc

Além das controversas das gravações, alguns fãs acreditam que a trama da série também seja conturbada. Assim, há uma teoria que diz que o Tio Joey é o verdadeiro pai das três filhas de Danny Tanner. Em outra teoria, muitos apontam para o fato de Michelle não existem de verdade. Dessa forma, ela seria apenas uma filha imaginária que foi inventada por Danny para lidar com a perda de sua esposa. Mas, a teoria mais bizarra ainda está por vir. Nessa suposição mais assustadora, Pamela Tanner teria sido a única a sobreviver ao acidente fatal de carro. Com isso, a família está presa em uma espécie de limbo e Michelle é um demônio que os impede de seguir em frente. De fato, é no mínimoZ surreal.

3 – Alf, O ETeimoso (1986 – 1990)

De acordo com alguns fãs da série, existe uma teoria que afirma que Alf, o ETeimoso se passa no mesmo universo de ThunderCats. Desse modo, os Melmac, raça de Alf, teriam enviado naves para outros planetas além da Terra, o que incluiria Thundera, planeta dos ThunderCats. Assim, os Melmac teriam buscado o planeta por serem fascinados por gatos e sempre estarem tentando servi-los de lanche. Mas, os ThunderCats resistiram e isso gerou uma guerra. Nessa versão, Mumm-Ra é um Melmac e os eventos da animação acontecem após esse conflito.

4 – Um Amor de Família (1987 – 1997)

Na série, Ed O’Neill interpretou Al Bundy. Mas, depois da série, também atuou em Família Moderna, de 2009. Dito isso, muitos fãs começaram a apontar que a série fosse uma continuação de Uma Amor de Família. Na trama, Ed O’Neill, agora como Jay Pritchett, se divorciou e está no segundo casamento. Além disso, também possui um filho e uma filha, bem como na outra série. Com esses elementos, não demorou muito para a teoria ganhar força na internet.

5 – Supergatas (1985 – 1992)

Nesse caso, a teoria surgiu de Michael Harriot, que compartilhou a trama no Twitter. Segundo ele, as protagonistas da série faziam parte um sindicato do crime organizado. Logo, o início da série coincidia com o início da epidemia de muitas drogas químicas nos Estados Unidos. Nesse cenário, Rose matou o próprio marido e o pai de Blanche era um cafetão. Assim, o trabalho de Blanche servia para encobrir todo o esquema, Dorothy era a responsável pelos negócios nas ruas e Sophia ficava por conta de manter a polícia longe do esquema.

6 – A Família Dinossauros (1991 – 1994)

https://youtu.be/nPdvqq4nXUE

Sendo bastante famosa entre os fãs, uma teoria afirma que a série não acontece no passado, mas sim no futuro. Desse modo, esse é um futuro pós-apocalíptico em que, dinossauros geneticamente modificados assumiram o controle da Terra e exterminaram a maior parte da raça humana. Mas, o mais surpreendente está no fato de que, todo esse cenário é uma sequência de um Jurassic Park que deu errado, pelo menos para os humanos.

7 – Seinfeld (1989 – 1998)

Segundo uma teoria bastante peculiar, os personagens de Seinfeld seriam versões adultas de Minduim. Ou seja, Charlie Brown e seus amigos. Assim, George seria Charlie Brown, Elaine como Lucy, Jerry como Lino e Kramer como Snoopy.

7 motivos pelos quais você precisa assistir Lovecraft Country

Matéria anterior

Showrunners de Game of Thrones anunciam nova série

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.