Sendo um dos principais gêneros da televisão, as séries de comédias podem ser encontradas em praticamente todos os canais. Seja por meio de reprises que duram anos e anos ou através de novas produções, sempre passamos e damos boas risadas com esse tipo de produção. Assim, com muitas séries sendo tão longevas, as teorias feitas por fãs se acumulam aos montes. Pensando nisso, separamos as 7 teorias extravagantes sobre as suas séries de comédia favoritas.
É comum supor que diferentes séries compartilhem o mesmo universo. Afinal, já vimos que, muito das vezes, os crossovers acabam confirmando isso. No entanto, muitas teorias vão além e levantam planos malignos ou mortes de personagens. Nesse caso, são teorias que, de fato, não temos ideia de como surgiram, apenas que existem.
Cheers durou 11 temporadas, mas a série quase não passou da primeira temporada. Isso porque, havia uma infinidade de teorias de que a série era uma cópia de Park Street Under. Sendo menos conhecida, a teoria acabou não afetando as temporadas seguintes da série. No entanto, para quem assistiu às duas sitcoms, a semelhança é inegável.
https://youtu.be/tVZShNEX0Wc
Além das controversas das gravações, alguns fãs acreditam que a trama da série também seja conturbada. Assim, há uma teoria que diz que o Tio Joey é o verdadeiro pai das três filhas de Danny Tanner. Em outra teoria, muitos apontam para o fato de Michelle não existem de verdade. Dessa forma, ela seria apenas uma filha imaginária que foi inventada por Danny para lidar com a perda de sua esposa. Mas, a teoria mais bizarra ainda está por vir. Nessa suposição mais assustadora, Pamela Tanner teria sido a única a sobreviver ao acidente fatal de carro. Com isso, a família está presa em uma espécie de limbo e Michelle é um demônio que os impede de seguir em frente. De fato, é no mínimoZ surreal.
De acordo com alguns fãs da série, existe uma teoria que afirma que Alf, o ETeimoso se passa no mesmo universo de ThunderCats. Desse modo, os Melmac, raça de Alf, teriam enviado naves para outros planetas além da Terra, o que incluiria Thundera, planeta dos ThunderCats. Assim, os Melmac teriam buscado o planeta por serem fascinados por gatos e sempre estarem tentando servi-los de lanche. Mas, os ThunderCats resistiram e isso gerou uma guerra. Nessa versão, Mumm-Ra é um Melmac e os eventos da animação acontecem após esse conflito.
https://youtu.be/F0CtIAAXq5I
Na série, Ed O’Neill interpretou Al Bundy. Mas, depois da série, também atuou em Família Moderna, de 2009. Dito isso, muitos fãs começaram a apontar que a série fosse uma continuação de Uma Amor de Família. Na trama, Ed O’Neill, agora como Jay Pritchett, se divorciou e está no segundo casamento. Além disso, também possui um filho e uma filha, bem como na outra série. Com esses elementos, não demorou muito para a teoria ganhar força na internet.
Nesse caso, a teoria surgiu de Michael Harriot, que compartilhou a trama no Twitter. Segundo ele, as protagonistas da série faziam parte um sindicato do crime organizado. Logo, o início da série coincidia com o início da epidemia de muitas drogas químicas nos Estados Unidos. Nesse cenário, Rose matou o próprio marido e o pai de Blanche era um cafetão. Assim, o trabalho de Blanche servia para encobrir todo o esquema, Dorothy era a responsável pelos negócios nas ruas e Sophia ficava por conta de manter a polícia longe do esquema.
https://youtu.be/nPdvqq4nXUE
Sendo bastante famosa entre os fãs, uma teoria afirma que a série não acontece no passado, mas sim no futuro. Desse modo, esse é um futuro pós-apocalíptico em que, dinossauros geneticamente modificados assumiram o controle da Terra e exterminaram a maior parte da raça humana. Mas, o mais surpreendente está no fato de que, todo esse cenário é uma sequência de um Jurassic Park que deu errado, pelo menos para os humanos.
Segundo uma teoria bastante peculiar, os personagens de Seinfeld seriam versões adultas de Minduim. Ou seja, Charlie Brown e seus amigos. Assim, George seria Charlie Brown, Elaine como Lucy, Jerry como Lino e Kramer como Snoopy.