7 teorias insanas de Deadpool 2 que ainda podem ser verdade

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/04/18 às 15h42

Apesar da concorrência pesadíssima, Deadpool 2 permanece como um dos filmes de super-herói mais aguardado do ano. Dessa vez, o Mercenário Tagarela não estará sozinho. Além da esperada presença de Cable e Domino, é bem possível que o longa mostre também a origem da X-Force. Por todos os trailers e imagens divulgados até o momento, podemos aguardar um filme tão bom quanto o anterior.

Mesmo com seu lançamento consideravelmente perto, ainda não foram divulgados grandes detalhes sobre a história. Por exemplo, o principal vilão da trama permanece incerto. A princípio, Cable e Deapool podem até se desentender, mas sabemos que em certo momento eles terão de unir força para lutar contra um mal maior. É aí que as teorias moram! Com tantas ideias soltas entre os fãs, separamos algumas delas que, por incrível que pareça, podem se confirmar.

1 - Senhor Sinistro como principal vilão

O primeiro vídeo promocional de Deadpool 2 mostra o Mercenário pintando uma tela. Na imagem que surge logo depois, há uma referência ao Senhor Sinistro bem no meio da tela. Embora possa ser apenas mais uma zoação do Deadpool, o personagem é bastante relevante para a história de Cable, pelo menos nos quadrinhos. Dessa forma, faria sentido seu envolvimento no filme. Até porque, vale lembrar, não sabemos exatamente quem é o vilão dessa continuação.

2 - A identidade secreta de Vanessa

Algumas teorias apontam que Vanessa não é exatamente quem diz ser ou então pode se transformar em outra pessoa. Alguns fãs acreditam que, por mais inocente que a personagem pareça, sua verdadeira identidade pode ser a da Senhora Morte. Isso explicaria, por exemplo, porque Wade é tão apaixonado por ela. Também explicaria sua sobrevivência à queda da cápsula de oxigênio, assim como seu primeiro encontro com ele.

3 - Míssil Adolescente Megassônico por fazer o elo com os Novos Mutantes

A teoria foi criada a partir de um único elemento: o uniforme. Quando os fãs perceberam o novo traje de Míssil Adolescente Megassônico, logo procuraram uma ligação com o novo filme da 21st Century Fox. Nos quadrinhos, os personagens de Os Novos Mutantes usam o mesmo estilo de uniforme que ela veste no trailer, até mesmo as cores. Por mais que o nome da atriz não esteja envolvido na produção do outro filme, a ideia ainda é possível pela surpresa que pode causar.

4 - O ator Julian Dennison pode ser Hope Summers

Hope Spalding é uma personagem essencial em Complexo de Messias. Cable a salva de um grupo de fanáticos e a leva para o futuro. Ele passa a cuidar dela e lhe dá seu próprio sobrenome, de forma que ela passa a ser chamada de Hope Summers. Pelo que vimos no trailer, Cable quer encontrar uma criança e Deadpool fará de tudo para protege-la. Embora a criança seja um menino, nada impede que, no fim das contas, ele seja a mesma pessoa dos quadrinhos.

5 - Psylocke ou X-23 pode ser uma participação surpresa

Durante o marketing de X-Men: Apocalipse, todos imaginavam que o papel de Psylocke na história seria muito melhor do que o apresentado. A personagem foi bem divulgada, mas não mostrou (e mal falou) nada demais. Dessa forma, muitos fãs acreditam que ela pode ser uma das participações surpresas do filme. Outro caso é a X-23. A personagem fez sucesso em Logan e, como Wolverine embarca em muitas aventuras com Deadpool e Cable nos quadrinhos, ela pode ser uma boa representação do herói no longa.

6 - Vanessa, na verdade, é Copycat

Morena Baccarin está creditada como Copycat, até mesmo por causa de seu nome. Contudo, no primeiro filme ela mostrou ser apenas uma mulher comum. Apesar de existir a teoria sobre ela ser a Senhora Morte, o mais provável é que ela venha assumir a identidade de Copycat. Originalmente, ela tem a habilidade de imitar e se transformar em qualquer pessoa em um nível celular.

7 - Conflyto também pode estar no filme

A teoria surgiu a partir de uma imagem que mostra Cable em frente a um espelho gritando de raiva e agonia. Em cortes rápidos, por um breve momento podemos ver algo que remete ao personagem. Conflyto seria outra presença justificável no filme, já que ele vem do mesmo futuro caótico que Cable. Na verdade, faria mais sentido ele ser o principal vilão do filme do que Senhor Sinistro.

Via   SR  
Imagens OU Uareva SR SG AC SR SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+