Fatos Nerd

7 teorias sobre Dragon Ball Super que ainda podem se mostrar verdadeiras

0

A franquia Dragon Ball sempre atraiu fãs de todo o mundo. Além de vários filmes internacionalmente distribuídos, as sagas Dragon Ball Z e Dragon Ball Super foram as que mais atraíram o público a acompanhar a obra.

Depois do sucesso estrondoso de seu último arco, a franquia Dragon ball anunciou seu próximo passo, o filme Dragon Ball Super: Broly. A obra, já muito esperada pelos fãs, finalmente tornará Broly um personagem canônico. O anime e o anúncio do filme deixaram muitos fãs curiosos sobre alguns acontecimentos e, portanto, várias teorias acabaram surgindo. Por isso, fizemos uma lista de 7 teorias sobre Dragon Ball Super que ainda podem se mostrar verdadeiras. Se liga aí:

1- Freeza pode se tornar um Deus da Destruição

Quem acompanhou a série Dragon Ball Super, sabe que o arco final foi o Torneio do Poder. A competição reuniu os guerreiros mais fortes dos universos que participaram. O universo que tivesse todos os seus guerreiros derrotados seria apagado completamente. Além de Goku, os Guerreiros Z precisaram achar mais 9 integrantes para fechar o time do Universo 7. Mesmo depois de muito rodar, uma vaga estava vaga. Eis que Freeza volta para a história.

Mesmo depois de morto (duas vezes), Freeza ainda mantém sua atitude sádica e tenebrosa. E logo de cara vê a oportunidade de participar do Torneio do Poder como uma forma de se tornar um Deus da Destruição. Mesmo que ainda não tenha conseguido, o poderoso Imperador Galático não parece ter mudado de ideia quanto a seu objetivo, e o trailer indica que isso ainda pode acontecer. Afinal, ele agora é um herói ou um vilão?

2- Suposto romance entre Anjo e Deus da Destruição

Um dos pontos mais interessantes do Torneio do Poder, além das lutas, foi a interação dos deuses com seus participantes e, principalmente, com os Anjos. Entretanto, a relação de Belmod e Marcarita parece ser um pouco mais intensa. Inicialmente foi perguntado ao ilustrador da série, Toyotaro, sobre a possibilidade de romance entre eles. A teoria foi confirmada pelo autor, mas o mesmo disse que Toriyama (criador da franquia Dragon Ball) não gostou e descartou a ideia.

3- Kale é provavelmente Broly do universo 6

Quem acompanhou a série sabe a familiaridade dos universos 6 e 7. Foi então que descobrimos que, no Universo 6, ao contrário do Universo 7, os Saiyajins não foram completamente dizimados. Além disso, eles sequer conheciam a forma Super Saiyajin até Cabba mostrá-la a seu povo. Fora Cabba, outros Saiyajins daquele universo, as guerreiras Caulifla e Kale, também participaram do Torneio do Poder. Assim testemunhamos o grande poder de Kale. Mesmo aparentando ser tímida e insegura, Kale é uma Lendária Super Saiyajin. Durante o torneio ela até fica descontrolada como Broly. Dito isso, é possível afirmar que, enquanto o Universo 7 tem Broly, agora confirmado como Lendário Saiyajin autêntico, o Universo 6 tem Kale. 

4- Broly pode ter relação com o exército de Freeza

Com o lançamento do novo filme de Dragon Ball Super, que finalmente irá tornar Broly canônico, muitos fãs já pensaram em várias teorias sobre o personagem. Uma delas é que ele estaria sob o comando de Freeza, junto a seu pai. O que leva os fãs a acreditar nessa suposição é o fato de que ambos usam trajes típicos do alto escalão do imperador. Essa teoria é bastante plausível, visto que Toriyama declarou que a origem e a história de Broly seria retrabalhada para o filme. Ou seja, nada do que conhecemos antes vale mais.

5- Jiren pode estar se preparando para uma Guerra Divina

Dono de um imensurável poder, capaz de se equiparar, e até mesmo ultrapassar, aos dos Deuses, Jiren se revelou um forte guerreiro no Torneio do Poder. O que muitos fãs se perguntavam era como o personagem podia ser tão forte. No decorrer dos episódios, descobrimos seu passado e porque ele queria se tornar poderoso. Isso logicamente despertou muito interesse no fãs, mas não foi o suficiente. Tanto que alguns criaram uma teoria: a de que Jiren estaria se preparando para algo muito maior, uma Guerra Divina. De cara não parece plausível, mas se juntarmos com as duas abaixo, pode ser interessante.

6- Conspiração dos Anjos

Mesmo que seja pouco provável, essa teoria faz muito sentido. Quando acompanhamos o Torneio do Poder, observamos que alguns anjos mostraram algum contentamento quando seus universos foram destruídos. Visto que eles não seriam destruídos de qualquer maneira, seria esse o início de um golpe?

7- Pai dos Anjos é do Mal

Mesmo que não fique claro, o Sumo Sacerdote tem uma personalidade bem duvidosa. Muitos acreditam que quem realmente comanda todos os universos é ele, e não Zen’oh. Até podemos observar seu olhar sarcástico a Goku após apagar os universos. Caso seja verdade, qual seria o objetivo dele? Qual o envolvimento dos outros Anjos nessa história? E, por fim, seria Jiren o primeiro a desconfiar das entidades? Só acompanhando o futuro da franquia para saber.

Algumas outras teorias que caberiam nessa lista? Deixe seu comentários.

7 formas que Smallville influenciou as séries do Arrowverse

Artigo anterior

7 coisas incríveis que o Batman do Futuro pode fazer

Próximo artigo